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Pergunta
Developer Berg 65
Iae galera
é o seguinte, queria a ajuda de vcs para modificar uma script de porta automática, igual a porta do Pxg.
como ela funciona --->>> o player chega e pisa em tal tile, e assim que ele pisa uma porta é aberta, em seguida quando o player sair de cima do tile ela se fecha, e quando tem 2 player em cima dos tiles que tem a action a porta fica aberta e se 1 dos players sair de cima do tile com a action e ficar 1 player em cima do tile ainda com a action a porta continua aberta.
vou deixar a script que estou usando que o zipter98 criou ^^
Script
local config = { delay = 150, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {621, 622, 605}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [2701] = { {x = 1056, y = 1055, z = 7}, --Saffron-- }, }, } function onStepIn(cid, item, position) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[1]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[1] or config.door[2]).uid, config.door[i + 1]) end, i * config.delay) end end end end return true end function onStepOut(cid, item) if config.ids[item.actionid] then for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do local it = getTileItemById(pos, config.door[3]).uid if it > 0 then if getSpectators(pos, 1, 1) then return true end end end for _, pos in pairs(config.ids[item.actionid]) do if getTileItemById(pos, config.door[3]).uid > 0 then for i = 1, 2 do addEvent(function() doTransformItem(getTileItemById(pos, i == 1 and config.door[3] or config.door[2]).uid, config.door[i == 1 and 2 or 1]) end, i * config.delay) end end end end return true endTags
Bug --->>> para facilitar + eu filmei para vcs entender o bug.
Video com a porta bugada, que quero corrigir
Video com a porta normal do jeito que quero.
e tipo, metade da porta pega normal do jeito que eu quero no caso a metade direita, já no caso da metade esquerda da porta, ela fica bugada,
vou deixar print representando onde ta as actions e quais tiles tão bugando
Explicação do Print --->>> onde ta azul é os tiles que ta pegando normal, Onde ta vermelho é os tiles que tão bugados
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Editado por ricardobergLink para o comentário
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