valakas 90 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 (editado) Eae galera! Hoje eu vim aqui apresentar o projeto "Pokemon Dash Revolution", Eu e minha equipe pegamos uma base de Poketibia bem antiga e com source, então nós decidimos fazer um projeto sério de pokemon, logo abaixo eu deixarei umas print screen dos sistemas, por enquanto vamos falar o que tem no serve.Sistemas: (+)Order 100% (+)Goback 100%(+)Evoluções 100% (+)Boost System 100% (+)Sistema de pokemon passivo (n atacam os players)(+)Sistema de dano passivo (pokemon usa Habilidade passiva)(+)Dig, Cut, Flash, Blink 100%(+)Fly. ride, Surf 100%(+)Ditto system 100%(+)NPC Nurse Healando todos os Pokemons(+)Nick System 99% (+)Pokedex 100% (+)Cooldown Bar 100% basico (+)Catch 100% (+)Fishing 100% (básico)(+)Reviver 100%(+)Control mind 100% (+)Npc Task(+)Duel System (Bem básico mesmo) (+)Teleport 100% (+)Icon system 100%(+)Pokebar 100%(+)lvl System 99% (+)Npc Mark 100% (+)Boost System 100%(+)Gender System 100% (Com Bonus Male e Female)(+)Happy System 100%(+)Comandos internos 100%(+)Bike System 30%(+)Cooldown bar, e Pokebar 100%(+)Price system 0%(+)Sleep System 100% Print Screen: Passiva electabuzz (Mudança de looktype) Passiva Magmar Pokebar Sleep System Boost System Gender System Level System Centro Pokemon PXGIcones Pequenos videos: links quebrado, em breve upo de novo Ediçoões: Com o Level system os pokemons irão evoluir por level, Pokemons (Summon) não irá roubar a experiencia do jogador As stone não serão descartadas, elas servirão para dar Boost no pokemon, metodos de obter elas é com trocas, Loot e Shop Editado Agosto 9, 2015 por valakas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administrador Administrador 1435 Postado Agosto 6, 2015 Administrador Share Postado Agosto 6, 2015 Projeto aprovado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yan Oliveira 211 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 Eu irei jogar, achei bem interessante, parabéns =). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Agosto 6, 2015 Autor Share Postado Agosto 6, 2015 Projeto aprovado! Eu irei jogar, achei bem interessante, parabéns =). mals pela qualidade de video, eu n sei porque n apareceu a opção de por 720p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luga03 331 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 estárei acompanhando o server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipemuniz2013 19 Postado Agosto 6, 2015 Share Postado Agosto 6, 2015 Delicia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Agosto 9, 2015 Autor Share Postado Agosto 9, 2015 Ediçoões: Com o Level system os pokemons irão evoluir por level, Pokemons (Summon) não irá roubar a experiencia do jogador As stone não serão descartadas, elas servirão para dar Boost no pokemon, metodos de obter elas é com trocas, Loot e Shop Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Agosto 18, 2015 Autor Share Postado Agosto 18, 2015 Servidor online para testes agora Acesse http://pdr.vai.la Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Avronex 104 Postado Agosto 18, 2015 Share Postado Agosto 18, 2015 Parabens Valakas, Muniz, servidor ta ficando bem legal! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados