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[Resolvido] Modificar script weapons


SkyDarkyes

Pergunta

Esse script é para aparecer efeito no target usando um sword etc..., tem como colocar para eu ajustar o efeito algo desse tipo

 

 

local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

 

local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end
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Continua o erro, o servidor é um servidor derivado, por isso o efeito não certinha no target, por isso dei ideia daquela tag la

 

A por isso, pensei que era tibia...

 

Que derivado que é ? Naruto?

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Tópico movido para seção correta!

 

Dúvidas e pedidos de servidores derivados devem ser postados na área específica.

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O que fiz tá como você pediu então, basta alterar essa linha para a posx, y, z certa:

doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito)

local efeito = 20
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito) -- Altera aqui
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

É isso?

 

 

 

Editado por Alencar522
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Havia apagado o ultimo end, uma coisa o efeito não aparece em cada hit aparece de vez em quando, tem como arrumar? e configurar um max e min e dano no script

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local efeito = 20
local min = 100 -- dano minimo
local max = 200 -- dano maximo
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_DAMAGE, -min, -min, -max, -max)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

Desculpa pela demora, se der algum erro me fala.

Editado por Alencar522
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