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[Resolvido] Modificar script weapons


SkyDarkyes

Pergunta

Esse script é para aparecer efeito no target usando um sword etc..., tem como colocar para eu ajustar o efeito algo desse tipo

 

 

local position14 = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

 

local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end
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local efeito = 20
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
doSendMagicEffect({x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}, efeito)
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

É isso?

 

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@@SkyDarkyes,

Tenta assim:

local efeito = 73

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)


local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)


local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)


function onUseWeapon(cid, var)
	local ret = doCombat(cid, combat, var)
	if(ret == false) then
		return false
	end

	local target = variantToNumber(var)
	if(target ~= 0) then
		-- chance to fire the enemy
		local chance = math.random(0, 100)
		if(chance > 90) then
			ret = doCombat(cid, xCombat, var)
		end
	end
	return ret
end
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  • 0

tu quer um certo scripter que ao targeta o player sai, um efeito no target. ou em quem ta atacando

Editado por Dbko
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  • 0
local efeito = 20
local combat = 
createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0, 0, 1.0, 0)
 
 
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
--setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 73)
 
 
local condition = 
createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
 
 
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
 
 
 
 
 
 
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(getCreatureTarget(cid)), efeito)
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

Se não der me fala a quantos sqm e para que lado o efeito sai com o primeiro script que mandei.

 

Editado por Alencar522
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  • 0

Testa ai...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

 

Editado por Yan Oliveira
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  • 0

Não tem como adicionar algo desse tipo? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

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Não tem como adicionar algo desse tipo? local position = {x=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x+2, y=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).y+0, z=getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).z}

 

Fez o que eu falei e testou?

 

acontece que o que você quer fazer é uma váriavel local, porem você não está declarando ela.

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Fez o que eu falei e testou?

 

acontece que o que você quer fazer é uma váriavel local, porem você não está declarando ela.

Deu erro thing not found...

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  • 0

Ve agora...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(cid, target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

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Ve agora...

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(cid, target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

 

Creature not found

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local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 0,0,1.0,0)
local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, efeito)
local condition = createConditionObject(CONDITION_FIRE)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_DELAYED, 1)
addDamageCondition(condition, 4, 2000, -10)
addDamageCondition(condition, 6, 2000, -5)
setCombatCondition(xCombat, condition)
doTargetCombatCondition(target, condition, 73)
function onUseWeapon(cid, var)
local ret = doCombat(cid, combat, var)
if(ret == false) then
return false
end
local target = variantToNumber(var)
if(target ~= 0) then
-- chance to fire the enemy
local chance = math.random(0, 100)
if(chance > 90) then
ret = doCombat(cid, xCombat, var)
end
end
return ret
end

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