Ir para conteúdo
  • 0

erro ao criar guild AJUDA POR FAVOR

brendoonh

Pergunta

Boa Noite, bom estou com um erro no meu serv que, quando alguem cria a guild nao salva. Mostra a mensagem que crio a guild porem da um erro na distro e a guild nao salva, ai o cara fica lá criando varias guilds e nenhuma salva..

dwf7sl.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na verdade não está faltando nada, ele está avisando que a coluna checkdata não pode ser nula.

Basta abrir o sqlite editor (não lembro se é esse nome porque faz 200 anos que não uso) e selecionar a tabela guild e alterar a culuna checkdata para "not null".

Link para o comentário

• 0

Não entendo nada de db, mas eu tive esse problema quando baixei a TFS 0.4 e usava a database que tinha vindo nele, eu conseguir resolve trocando de database (aquele arquivo.s3db).

tenta troca acho que vai funciona.

:hi:

Link para o comentário

• 0

Na verdade não está faltando nada, ele está avisando que a coluna checkdata não pode ser nula.

Basta abrir o sqlite editor (não lembro se é esse nome porque faz 200 anos que não uso) e selecionar a tabela guild e alterar a culuna checkdata para "not null".

Será que dá pra você lembrar, tirando base da foto...? Pois sou leigo no assunto e nao entendi direito...

353eb9h.png

up

Brother, "penei" aqui, mais enfim conseguir resolver o erro... K@R***

Como eu resolvi?

- Simples:

Clica com botão direito na coluca "guild" no sqlite.

Em seguida,"edite table".

Vai abrir uma tela, em na parte onde tá escrito "columns" você seleciona a linha "checkdate", e ao lado, terá a opção "edit select" e la terá a opção "NOT NULL" para você marca/desmarcar ..

Valeu! star.gif

Editado por brendoonh
Link para o comentário

• Criar Novo...