Faltando a tabela checkdata na coluna Guilds na sua database
Atenciosamente, MudrocK
Por Nickbhz, 15 de jul. de 2015 em Scripts
info
Grupo: Marquês
Reputação: +326
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Necromanser

Faltando a tabela checkdata na coluna Guilds na sua database
Atenciosamente, MudrocK
Tem como me ajudar a resolver o erro ? Sou leigo no assunto
info
Grupo: Visconde
Reputação: +285
Char no Tibia: Zeh Sergipano

Não entendo nada de db, mas eu tive esse problema quando baixei a TFS 0.4 e usava a database que tinha vindo nele, eu conseguir resolve trocando de database (aquele arquivo.s3db).
tenta troca acho que vai funciona.
:hi:
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Na verdade não está faltando nada, ele está avisando que a coluna checkdata não pode ser nula.
Basta abrir o sqlite editor (não lembro se é esse nome porque faz 200 anos que não uso) e selecionar a tabela guild e alterar a culuna checkdata para "not null".
Na verdade não está faltando nada, ele está avisando que a coluna checkdata não pode ser nula.
Basta abrir o sqlite editor (não lembro se é esse nome porque faz 200 anos que não uso) e selecionar a tabela guild e alterar a culuna checkdata para "not null".
Será que dá pra você lembrar, tirando base da foto...? Pois sou leigo no assunto e nao entendi direito...

up
Brother, "penei" aqui, mais enfim conseguir resolver o erro... K@R***
Como eu resolvi?
- Simples:
Clica com botão direito na coluca "guild" no sqlite.
Em seguida,"edite table".
Vai abrir uma tela, em na parte onde tá escrito "columns" você seleciona a linha "checkdate", e ao lado, terá a opção "edit select" e la terá a opção "NOT NULL" para você marca/desmarcar ..
Valeu!
Editado Julho 19 por brendoonh
info
Grupo: Visconde
Reputação: +15
Boa Noite, bom estou com um erro no meu serv que, quando alguem cria a guild nao salva. Mostra a mensagem que crio a guild porem da um erro na distro e a guild nao salva, ai o cara fica lá criando varias guilds e nenhuma salva..