Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera quem ta mexendo no server ?

Eu ja estou com projeto em desenvolvimento com está base :D

bem eu ja disponibilizei a Base perfeita, n espere uma nova versão, se sair próxima versão vai ser melhor que OTP hahaha, esse e um servidor para pessoas old que gosta de apenas primeira e segunda geração com old client, do jeito que está ai é pegar e por on para jogar, sistemas que falta e sistema de 255+ effect

Tv system

Nick system (SetCreatureName)

sistema de attack passivo,

tirando o Tv system o resto é facinho

Uma base dessas e ninguém comenta, parece que o povo quer mesmo é tudo na boca, bugada e choramingada sem tempo de colocar sistemas já prontos e edita-los..

Obrigado por trazer, vamos ver se a galera toma vergonha na cara e usa uma base boa e faz algo relevante no poketibia.

povo quer um servidor pxg com todos os pokemons e todas as gerações todos os systemas 110%

e se duvidar vai querer que eu pague um vps ainda xD

bem eu ja disponibilizei a Base perfeita, n espere uma nova versão, se sair próxima versão vai ser melhor que OTP hahaha, esse e um servidor para pessoas old que gosta de apenas primeira e segunda geração com old client, do jeito que está ai é pegar e por on para jogar, sistemas que falta e sistema de 255+ effect

Tv system

Nick system (SetCreatureName)

sistema de attack passivo,

tirando o Tv system o resto é facinho

povo quer um servidor pxg com todos os pokemons e todas as gerações todos os systemas 110%

e se duvidar vai querer que eu pague um vps ainda xD

e.e Entra la no face quero tirar umas duvidas com vc

o bug no fly n consegui pega pq o char n entra mais da isso aq

[24/07/2015 23:20:36] [Error - CreatureScript Interface]

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[24/07/2015 23:20:36] Description:

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:129: attempt to compare number with string

[24/07/2015 23:20:36] stack traceback:

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:129: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>

[24/07/2015 23:20:36] Valakinhas has logged out.

ta muito massa essa base mexendo nela uns dias soh digo uma coisa nao ha barreiras nela pois serv vem sem error int unico erro aparece e culpa sua int vamos q vamos ja add alguns shiny ta quanse 100% add varios talkactions (sistemas como !sabe !bug !quest !rank !afk muitos mais ) agora estou indo pra parte troca algumas srpinte pra fazer cp mais moderno depois irei tenta adaptar alguns script do pda ser n conseguir tentarei trazer algum parecido negocio e

ter usa a cabeça .. dps dessa base nunca mais voltarei pra PDA nada contra mais e algo e voçe nao vai ser arrepende de fazer

Já encontrei outro bug! Quando o pokémon é chamado pra pokebola, e sua vida não está full, então quando puxa ela uma vez, e chama denovo, a vida heala um pouco, depois, chama e coloca pra fora da ball denovo e assim acaba healando a vida toda do pokemon apenas puxando e chamando ele!

Fiz umas alterações na Source e consegui compilar no Linux , mas por algum motivo ele fecha quando vai carregar os itens ("Loading items ....") , alguem sabe me dizer por que ??

pWw8WMR.png

• 4 weeks later...
  • 5 years later...
  • 2 years later...
  • Criar Novo...