Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Cara parece ser uma otima base parabêns. agora você poderia me dizer se os sistemas basicos estão sem bugs porque não acho um server opensource que não tenha bugs que nem sei de onde vem o seu e minha ultima esperança .

 

OBS: alguns ataques dos pokemons estão afetando tambem os players..

Editado por lazarocp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara parece ser uma otima base parabêns. agora você poderia me dizer se os sistemas basicos estão sem bugs porque não acho um server opensource que não tenha bugs que nem sei de onde vem o seu e minha ultima esperança .

 

OBS: alguns ataques dos pokemons estão afetando tambem os players..

sistemas basicos 100%

Editado por valakas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estava querendo sair do PDA faiz tempo pelo problema coloca serv online e quando chega 60 player aparece varios erros.. meu serv esta online atualmente mais depois da sua base n tem como dizer obg + rep e 100% sera base meu servido V2 quero coloca varios player on e console roda lisinho lisinho

 

 

editado

testei sistema basico 100%

ta muito bom msm

Editado por tiagodj99
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man com a source vc consegue isto, ele aparece como estive-se atacando, mas não está dando dano né, toma ae o link do tutorial de como fazer isto pela source

 

vai precisar dos dois! porque oque está dando este problema ai, depende do de criaturas passívas!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não basicos 100% sim mais queria saber como resolver isso dos ataques dos pokes pegando nos players

 

se for o proprio summon experimente ir no config.lua e muda de protectionLevel = 10 para protectionLevel = 1000

 

 

ai os attack dos seus pokemons n vai aparecer o target preto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...