Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera quem ta mexendo no server ?

 

 

Eu ja estou com projeto em desenvolvimento com está base :D

bem eu ja disponibilizei a Base perfeita, n espere uma nova versão, se sair próxima versão vai ser melhor que OTP hahaha, esse e um servidor para pessoas old que gosta de apenas primeira e segunda geração com old client, do jeito que está ai é pegar e por on para jogar, sistemas que falta e sistema de 255+ effect

Tv system

Nick system (SetCreatureName)

sistema de attack passivo,

tirando o Tv system o resto é facinho

Uma base dessas e ninguém comenta, parece que o povo quer mesmo é tudo na boca, bugada e choramingada sem tempo de colocar sistemas já prontos e edita-los..

 

Obrigado por trazer, vamos ver se a galera toma vergonha na cara e usa uma base boa e faz algo relevante no poketibia.

 

povo quer um servidor pxg com todos os pokemons e todas as gerações todos os systemas 110%

e se duvidar vai querer que eu pague um vps ainda xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

bem eu ja disponibilizei a Base perfeita, n espere uma nova versão, se sair próxima versão vai ser melhor que OTP hahaha, esse e um servidor para pessoas old que gosta de apenas primeira e segunda geração com old client, do jeito que está ai é pegar e por on para jogar, sistemas que falta e sistema de 255+ effect

Tv system

Nick system (SetCreatureName)

sistema de attack passivo,

tirando o Tv system o resto é facinho

povo quer um servidor pxg com todos os pokemons e todas as gerações todos os systemas 110%

e se duvidar vai querer que eu pague um vps ainda xD

e.e Entra la no face quero tirar umas duvidas com vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o bug no fly n consegui pega pq o char n entra mais da isso aq


[24/07/2015 23:20:36] [Error - CreatureScript Interface]

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin

[24/07/2015 23:20:36] Description:

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:129: attempt to compare number with string

[24/07/2015 23:20:36] stack traceback:

[24/07/2015 23:20:36] data/creaturescripts/scripts/login.lua:129: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6>

[24/07/2015 23:20:36] Valakinhas has logged out.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta muito massa essa base mexendo nela uns dias soh digo uma coisa nao ha barreiras nela pois serv vem sem error int unico erro aparece e culpa sua int vamos q vamos ja add alguns shiny ta quanse 100% add varios talkactions (sistemas como !sabe !bug !quest !rank !afk muitos mais ) agora estou indo pra parte troca algumas srpinte pra fazer cp mais moderno depois irei tenta adaptar alguns script do pda ser n conseguir tentarei trazer algum parecido negocio e

ter usa a cabeça .. dps dessa base nunca mais voltarei pra PDA nada contra mais e algo e voçe nao vai ser arrepende de fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já encontrei outro bug! Quando o pokémon é chamado pra pokebola, e sua vida não está full, então quando puxa ela uma vez, e chama denovo, a vida heala um pouco, depois, chama e coloca pra fora da ball denovo e assim acaba healando a vida toda do pokemon apenas puxando e chamando ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz umas alterações na Source e consegui compilar no Linux , mas por algum motivo ele fecha quando vai carregar os itens ("Loading items ....") , alguem sabe me dizer por que ??

pWw8WMR.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 5 years later...
  • 2 years later...
×
×
  • Criar Novo...