Ir para conteúdo
  • 0

Erro spawns e houses

gregoryaf

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Na pasta do map é para ter os arquivos "poke"spawn.xml e "poke"house.xml algo desse gênero certo?

Se tiver apague os nomes extras e deixe somente spawn.xml e house.xml depois abra seu mapa (mesmo dando o erro aperte Ctrl+P) ou vá em mapa>propriedades e na parte External Housefile e External Spawnfile mude para house.xml e spawn.xml e tente abrir.

Porém se não tiver esses arquivos tem que baixar um servidor que venha ou mapa somente que já venha com os arquivos.

*Nossa esse sistema de editar esta uma porcaria não ta separando negrito do padrão da fonte.

Editado por SoulOroshie
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Na pasta do map é para ter os arquivos "poke"spawn.xml e "poke"house.xml algo desse gênero certo?

Se tiver apague os nomes extras e deixe somente spawn.xml e house.xml depois abra seu mapa (mesmo dando o erro aperte Ctrl+P) ou vá em mapa>propriedades e na parte External Housefile e External Spawnfile mude para house.xml e spawn.xml e tente abrir.

Porém se não tiver esses arquivos tem que baixar um servidor que venha ou mapa somente que já venha com os arquivos.

*Nossa esse sistema de editar esta uma porcaria não ta separando negrito do padrão da fonte.

Já fiz isso e não resolve ://

tb tenho esse erro mais quando tento abrir base cyan tneho pra min que e o remer

também acho que é o Remeres

Mais alguém para me ajudar ?confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif confused.gif

Link para o comentário

• 0
  • Administrador

Aperte ctrl + p e tire um print screnn. (poste aqui)

Já adiantando, verifique se as informações do Map Properties (nome dos arquivos .house e .spawn) são compatíveis com os da pasta onde está localizado o mapa.

Link para o comentário

• Criar Novo...