Ir para conteúdo
  • 0

Helflin

Pergunta

Fala galera,

Quando alguém cria conta no meu site ele dispara um email com a senha e account name pro cara...

Your account name and password!
You or someone else registred on server XXXX ZZZZ with this e-mail.

Account name: xxxxxxx
Password: zzzzzzz

After login you can:
Create new characters
Change your current password
Change your current e-mail

Eu gostaria de saber como trocar o conteudo desse email/msg, já procurei aqui e não consegui localizar.

@Edit

Utilizo XAMPP, site GESIOR, compativel com TFS 0.4 !!

Editado por Helflin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sim.

Desconsidere o xx, apenas escondi minhas senhas e emails kkk

// E-MAIL config
$config['site']['send_emails'] = 1; // is acc. maker configured to send e-mails?
$config['site']['mail_address'] = "xx@xx.xx"; // e-mail address
$config['site']['smtp_enabled'] = "yes"; // send by smtp or mail function (set 0 if use mail function)
$config['site']['smtp_host'] = "ssl://smtp.gmail.com"; // address
$config['site']['smtp_port'] = 465; // port
$config['site']['smtp_auth'] = "yes"; // need authorization? (set 0 if not need auth)
$config['site']['smtp_user'] = "xx@xx.xx"; // login
$config['site']['smtp_pass'] = "xx"; // password

É assim que ta configurado lá...

Eu quero mesmo é alterar de fato o conteudo do email, tipo, mandar alguma mensagem diferente, colocar as descricoes do meu servidor no email, na mensagem, entendeu? e nao encontrei esse arquivo 'default' de email...

Link para o comentário

• 0

O problema é que eu tinha 2 arquivos.

1 createaccount.php que é moderno, que cria o player na mesma hora que você cria a conta... (ESTE QUE NÃO ENVIA O EMAIL)

Outro createaccount.php que é velho, que cria somente a conta e envia um email contendo os dados acima...

Por isso que eu não encontrava esse "email", com esses dados, pois eu já havia deletado este outro createaccount, mas verifiquei um backup antigo e recuperei, mas é isso aí...

Pode fechar o tópico, vlw.

Link para o comentário

• 0

Dúvida resolvida, reportado para mover.

Yan, como você está com sua caixa de mensagens cheia, não consegui mandar mensagem, então vou falar por aqui mesmo.

Evite moderação secundária, você não precisa criar um post dizendo qual ação vai tomar.

Eu não sei se você viu, mas fazia pouco tempo que eu perguntei ao autor sobre a questão da dúvida, logo, estou ciente da dúvida sanada.

Fico feliz na sua disposição em ajudar, mas não é dessa forma!

Espero que entenda.

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.

Link para o comentário

• Criar Novo...