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forja system


VitinhoMapp

Pergunta

Eae,

Tava procurando um sistema de forja achei esse:http://www.xtibia.com/forum/topic/153210-sistema-de-forja/ achei outros também mas esse é um script menor e mais simples os outros são mais complexos e não intendi muito bem.

Gostei desse sistema mas falta algo essencial, a probabilidade da forja não dar certo, se tiver como vocês ajeitarem para que a forja tenha 80% de chance de dar errado 666.gif players ficarão bolados uahhsshusahashuhu.

Era isso, obrigado

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5 respostass a esta questão

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Testa ai, você configura ali em porcentagem a chance de acerta de 1 a 100.

 

function onUse(cid, item, item2, frompos, topos, pos)
local config = {
["Magic Plate Armor"] = {t1=2476,t2=2464,t3=2472, porcetagem=40}, -- t1 = ID do ITEM 1 |---| t2 = ID do ITEM 2 |---| t3 = ID do ITEM a ser FORJADO --
["Dragon Scale Mail"] = {t1=2489,t2=2487,t3=2492, porcetagem=100},
}
 
local r1 = {x = 222, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 1 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r2 = {x = 224, y = 217, z = 7, stackpos= 2} -- Posição 2 ( NÃO MEXA NO stackpos= 2 )
local r3 = {x = 223, y = 217, z = 7} -- Posição do Item a Ser Criado
 
local q1 = getThingfromPos(r1)
local q2 = getThingfromPos(r2)
    for i, x in pairs(config) do
        if (q1.itemid == x.t1 and q2.itemid == x.t2) or (q1.itemid == x.t2 and q2.itemid == x.t1) then
        local random = math.random (0, 100)
            if random <= x.porcetagem then
                doRemoveItem(q1.uid, 1)
                doRemoveItem(q2.uid, 1)
                addEvent(doCreateItem, 1000, x.t3, 1, r3)
                doSendMagicEffect(r3, 47)
                addEvent(doSendMagicEffect, 900, r3, 39)
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabéns, Você Forjou Um " .. i .. ".")
                break
            else
                doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não conseguio forja um " .. i .. ".")
                doRemoveItem(q1.uid, 1)
                doRemoveItem(q2.uid, 1)
                doSendMagicEffect(r1, 47)
                doSendMagicEffect(r2, 47)
                break
            end
        end
    end
    return TRUE
end
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Em 10/07/2015 em 01:07, VitinhoMapp disse:

Eae,

Tava procurando um sistema de forja achei esse:http://www.xtibia.com/forum/topic/153210-sistema-de-forja/ achei outros também mas esse é um script menor e mais simples os outros são mais complexos e não intendi muito bem.

Gostei desse sistema mas falta algo essencial, a probabilidade da forja não dar certo, se tiver como vocês ajeitarem para que a forja tenha 80% de chance de dar errado 666.gif players ficarão bolados uahhsshusahashuhu.

Era isso, obrigado

aonde eu coloco esse escript e o numero do local que ta pra fazer  a forja

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