gabrielzika 29 Postado Julho 9, 2015 Share Postado Julho 9, 2015 Ai Galera estou a Procura de Um Spell de Soco, Que Um Player ataque o Outro dando soquinho. Bom Eu Achei Algo Relacionado Mas O Spoiler Não Abre e Não Tem Como Pegar o Script Link onde eu Achei Algo Relacionado: http://www.xtibia.com/forum/topic/121582-spellsoco/ Se Alguem Puder Me Ajudar Agradeço e Dou 2 Rep + Obrigado Vlws @Up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
RigBy 285 Postado Julho 11, 2015 Share Postado Julho 11, 2015 Explica direito como funciona, seria tipo o exori moe ico so que a 1 sqm? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1659683 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 14, 2015 Autor Share Postado Julho 14, 2015 Explica direito como funciona, seria tipo o exori moe ico so que a 1 sqm? Tipo Mano o Soco do Tibia só que sem magia e hitando pouco , igual no OtPokemon.com sabe um player atacando o outro no soco e sim a 1 sqm @Up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1659957 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 você que uma spell que funcione como uma sword,axe,club e etc. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1661021 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 16, 2015 Autor Share Postado Julho 16, 2015 você que uma spell que funcione como uma sword,axe,club e etc. Sim que de soquinho e não use mana só soquinho msm Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1661071 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Julho 16, 2015 Share Postado Julho 16, 2015 então você quer uma spell que seja como um arma de knight ? que só consiga a atacar a 1 sqm e não gaste mana? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1661089 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 25, 2015 Autor Share Postado Julho 25, 2015 então você quer uma spell que seja como um arma de knight ? que só consiga a atacar a 1 sqm e não gaste mana? Simmmm Teria como me ajudar?? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662285 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 29, 2015 Autor Share Postado Julho 29, 2015 @up @Up Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662728 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 Desculpe, não jogo Tibia e, logo, não entendi as referências acima. Basicamente, você quer uma spell que só possa ser usada a 1 SQM de distância do alvo e que altere a sprite do jogador por uma fração de segundo, simulando um soco? Um vídeo ou gif poderiam também ajudar na compreensão. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662844 Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Julho 29, 2015 Share Postado Julho 29, 2015 usa o exori con como base, e coloca para ser usada a 1 sqm, depois mude o efeito Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662851 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 @Zipter98 Tlg o Tibia o Player Dá soquinho No Monstro e Hita Tá Ligado? Eu quero isso é que no meu server o player clica pra atacar o monstro mas n hita nada @Valakas mas no caso teria que falar exori né? se for n é isso eu quero que assim que clicar para atacar o monstro ou player a 1 sqm der soco tlg? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662929 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Julho 30, 2015 Share Postado Julho 30, 2015 Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662948 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 30, 2015 Autor Share Postado Julho 30, 2015 (editado) Ah, entendi. Isso, na verdade, não seria uma spell, e sim o ataque básico do jogador. Provavelmente há algum creaturescript bloqueando o dano de players, talvez um onAttack ou um onStatsChange retornando falso. Recomendaria procurar por tais arquivos, e, caso não tenha noções de Lua, postá-los aqui. Olha meu creaturescripts.xml ve se pode me ajudar <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <creaturescripts> <event type="joinchannel" name="ShowPokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/> <event type="leavechannel" name="ClosePokedex" event="script" value="newpokedex.lua"/> <event type="kill" name="task_count" script="task.lua"/> <event type="kill" name="dropStone" script="dropStone.lua"/> <event type="login" name="PlayerLogin" event="script" value="login.lua"/> <event type="kill" name="BossKill" event="script" value="bosskill.lua"/> <event type="death" name="DeathList" event="script" value="deathlist.lua"/> <event type="logout" name="BlockLogout" script="blocklogout.lua"/> <event type="login" name="BlockLogin" script="blocklogin.lua"/> <event type="login" name="MutePlayer" event="script" value="mute_check.lua"/> <event type="receivemail" name="Mail" event="script" value="mail.lua"/> <event type="reportbug" name="SaveReportBug" script="reportbug.lua"/> <event type="think" name="Idle" event="script" value="idle.lua"/> <event type="death" name="Experience" event="script" value="pokeexp.lua"/> <event type="spawn" name="Spawn" event="script" value="spawn.lua"/> <event type="think" name="t" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="statschange" name="GeneralConfiguration" event="script" value="exp2.0.lua"/> <event type="direction" name="DirectionSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="attack" name="AttackSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="cast" name="CastSystem" event="script" value="wildpoke.lua"/> <event type="target" name="WildAttack" event="script" value="playerattack.lua"/> <event type="look" name="LookSystem" event="script" value="look.lua"/> <event type="death" name="SummonDeath" event="script" value="goback.lua"/> <event type="logout" name="PlayerLogout" event="script" value="goback.lua"/> <!-- TV SYSTEM --> <event type="joinchannel" name="WatchTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="leavechannel" name="StopWatchingTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="walk" name="WalkTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="textedit" name="RecordTv" event="script" value="tvsys.lua"/> <event type="traderequest" name="T2" event="script" value="trade system.lua"/> <event type="tradeaccept" name="T1" event="script" value="trade system.lua"/> <event type="traderequest" name="tradeRequest" event="script" value="notrade.lua"/> <event type="preparedeath" name="TournamentDeath" event="script" value="tournamentdeath.lua"/> <!-- AutoLoot System --> <event type="kill" name="ALoot" event="script" value="autoloot.lua"/> <event type="kill" name="DropItemEffect" event="script" value="dropitem.lua"/> <event type="login" name="DropItemEffectRegister" event="script" value="dropitem.lua"/> <event type="think" name="PokemonIdle" event="script" value="poketele.lua"/> <event type="login" name="PokemonIdleLogin" event="script" value="poketele.lua"/> </creaturescripts> Editado Julho 30, 2015 por gabrielzika Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1662994 Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1102 Postado Julho 31, 2015 Share Postado Julho 31, 2015 O problema provavelmente está em wildpoke.lua ou exp2.0.lua. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1663000 Compartilhar em outros sites More sharing options...
gabrielzika 29 Postado Julho 31, 2015 Autor Share Postado Julho 31, 2015 (editado) O problema provavelmente está em wildpoke.lua ou exp2.0.lua. Wildpoke.lua function onAttack(cid, target) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 15) return true end function onThink(cid, interval) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), getPlayerStorageValue(cid, 1008).."/"..getPlayerStorageValue(cid, 1009).."", COLOR_GRASS) end function onDirection(cid) if isSleeping(cid) or isParalyze(cid) then return false end if getPlayerStorageValue(cid, 446) >= 1 then return false end if isSummon(cid) and isCreature(getCreatureTarget(cid)) and not isSleeping(cid) and not isParalyze(cid) then return true end if getCreatureSpeed(cid) == 0 then return false end if isPassive(cid) and getCreatureSpeed(cid) ~= 1 then return false end return true end function onCast(cid, target) if isSleeping(cid) then return false end if getCreatureCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) and not isGhostPokemon(cid) then return false end return true end Se Puder Me Ajudar @Up Editado Julho 31, 2015 por gabrielzika Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235383-spell-de-soco/#findComment-1663009 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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