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Erro:

 

m0VBGgg.png

@up

Veja se há alguma função similiar a "AddU16" no arquivo da classe NetworkMessage.

Se não houver, crie-a.

(Para facilitar, pode baixar a source do post e copiar a função, mudando o necessário)

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Veja se há alguma função similiar a "AddU16" no arquivo da classe NetworkMessage.

Se não houver, crie-a.

(Para facilitar, pode baixar a source do post e copiar a função, mudando o necessário)

Minha source é 8.60, talvez seja esse um motivo

Como adiciono?

está falando disso?

 

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->put<char>(0xA0);
msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
else
msg->put<uint32_t>(experience);
 
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
Editado por SkyDarkyes
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Oque?


Minha source

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->put<char>(0xA0);
msg->put<uint16_t>(player->getHealth());
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
msg->put<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->put<uint32_t>(0x7FFFFFFF);
else
msg->put<uint32_t>(experience);
 
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
msg->put<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->put<char>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->put<uint16_t>(player->getStaminaMinutes());
}

Source do tópico

void ProtocolGame::AddPlayerStats(NetworkMessage_ptr msg)
{
msg->AddByte(0xA0);
msg->AddU16(player->getHealth());
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH));
msg->AddU32(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100));
uint64_t experience = player->getExperience();
if(experience > 0x7FFFFFFF) // client debugs after 2,147,483,647 exp
msg->AddU32(0x7FFFFFFF);
else
msg->AddU32(experience);
 
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_LEVELPERCENT));
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MANA));
msg->AddU16(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXMANA));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVEL));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAGICLEVELPERCENT));
msg->AddByte(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_SOUL));
msg->AddU16(player->getStaminaMinutes());
}

Alguem?


@up

Editado por SkyDarkyes
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O cara arruma um erro e aparece outro kkkkkkkk. Msm jeito aqui, tô achando melhor paga por cris.

Se você não entende o básico de C++, é melhor não mexer mesmo

erro ao recompilar tudo

=/

Sem_t_tulo.png

vc ja tentou fazer ter mais distance shots tb?

 

Na source, é o mesmo esquema

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