Ir para conteúdo
  • 0

Vantagem e Desvantagem System (Spell - Tibia Normal)

Flaah

Pergunta

Bem sempre rezei a Deus por esse script, já tentei fazer e nada.. foi um fracasso total.. mellow.png

Agora estou aqui, humildemente tentando realizar um pequeno mais simbólico sonho, não só meu e sim de todos que querem fazer um belo RPG ou PokeTibia rules.gif

warn.gif Bem o script seria assim:

forward.png Seriam 3 Tabelas (Com o nome do elemento e em seguida o nome dos monstros e vocations que receberiam as seguintes alterações dependendo do damage da spell).

bookmark.png Dano Duplo (Dobra o dado da spell com X damage)

bookmark.png Metade do Dado (Corta o dado da spell com X damage pela metade)

bookmark.png Dano Nulo (Nula o dado da spell com X damage totalmente)

warn.gifExemplo de tabela:

[COMBAT_FIREDAMAGE] = {Bulbasaur, Ivysaur, Venusaur},

[COMBAT_ENERGYDAMAGE] = {Sorcerer, Druid, Paladin},

E assim por diante.

star.gif Esse é um pedido MUITO importante, tanto pra quem quer fazer um RPG normal ou um PokeTibia, até mesmo desenvolver um sistema de summon em cima desse script. Resumindo ajudaria MUITA, mais MUITA gente. wink.png

Bem é isso.. Obrigado pela atenção, boa noite hi.gif

Editado por Flaah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

@Flaah

Wow, obrigado. :)

@shept

Difícil, suponho que não. Porém, infelizmente, não comecei a estudar as funções e métodos do TFS 1.x+. Tentarei, no entanto, adaptá-lo para você. Caso não obtenha sucesso, peço que algum scripter com conhecimento sobre tal versão, se possível, converta o código.

Editado por zipter98
Link para o comentário

• 0

@Flaah

Wow, obrigado. :)

@shept

Difícil, suponho que não. Porém, infelizmente, não comecei a estudar as funções e métodos do TFS 1.x+. Tentarei, no entanto, adaptá-lo para você. Caso não obtenha sucesso, peço que algum scripter com conhecimento sobre tal versão, se possível, converta o código.

vou levar a um outro forum que tem uns caras bons, qualquer coisa que eu conseguir retorno aqui ... dai posto na versão 1.2

Link para o comentário

• Criar Novo...