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script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
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Pergunta
leonardo macedo 5
Boa noite galerinha do XTibia, tenho um script no meu otserver em Moveevents que da acesso area donate, vou colocar ele logo abaixo.
Queria Disponibilizar o item no shopping do meu site, quando o player da um Click no Item ele ganha 30 dias de area donate e quando ele ganhar area donate o nome fique [VIP] Player.
esse é o script que uso em meu ot, quando o player pisa no sqm selecionado ele é teleportado para a area donate.
TFS 0.4
data/moveevents/script:
<movevent type="StepIn" actionid="13930" event="script" value="donate/donatetile.lua"/>
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local tileConfig = {
kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "Voce precisa ser Donate para acessar essa area.",
enterMsg = "Seja bem-vindo!",
enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}
if isPlayer(cid) == true then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
return
end
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, tileConfig.enterMsg)
doSendMagicEffect(position, tileConfig.enterEffect)
return true
end
end
<movevent type="StepIn" actionid="13931" event="script" value="donate/donateacess.lua"/>
function onStepIn(cid, item, position, fromPosition)
local tileConfig = {
kickPos = fromPosition, kickEffect = CONST_ME_POFF,
kickMsg = "Voce precisa ser Donate para acessar essa area.",
enterEffect = CONST_ME_MAGIC_RED,
}
if isPlayer(cid) == true then
if vip.hasVip(cid) == FALSE then
doTeleportThing(cid, tileConfig.kickPos)
doSendMagicEffect(tileConfig.kickPos, tileConfig.kickEffect)
doPlayerSendCancel(cid, tileConfig.kickMsg)
return
end
doTeleportThing(cid, {x = 1448, y = 659, z = 7})
doSendMagicEffect({x = 1448, y = 659, z = 7}, CONST_ME_TELEPORT)
return true
end
end
@up
Editado por Leonardo MacedoLink para o comentário
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