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Dodge Contando [0/100]


leonardo macedo

Pergunta

Boa Tarde Galerinha do Xtibia,

estou com um script de Dodge só que ele esta com um problema

quando o player uma a primeira pedra ele conta assim [0/100] de vez contar [1/100]

alguem poderia estar me ajudando ?

 

Actions/Script

 

local config = {
   effectonuse = 17, -- efeito que sai
   levelscrit = 100,  --- leveis que terão
   storagecrit = 98798644 -- storage que será verificado
   }
   
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) < config.levelscrit then
   doRemoveItem(item.uid, 1)
doSendMagicEffect(topos,config.effectonuse)
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"DODGE SKILL ["..(getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1).."/100].")
setPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit, getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit)+1)
elseif getPlayerStorageValue(cid, config.storagecrit) >= config.levelscrit then
doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce Já tem o Máximo De Dodge Skill Permitido.\nCongratulations!!!!")
    return 0
    end
return 1
end

 

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4 respostass a esta questão

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Vai em data/creaturescripts/login.lua e adicione a seguinte linha:

if getPlayerStorageValue(cid, 98798644) == -1 then
	setPlayerStorageValue(cid, 98798644, 0)
end
Lembre que 98798644 é a storage usada no sistema. Editado por Bruno Minervino
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Vai em data/creaturescripts/login.lua e adicione a seguinte linha:

if getPlayerStorageValue(cid, 98798644) == -1 then
	setPlayerStorageValue(cid, 98798644, 0)
end
Lembre que 98798644 é a storage usada no sistema.

 

Obrigado pela ajuda!

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