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Renan Morais

Pergunta

Pessoal, dá uma ajudinha ai fazendo favor!

Estou precisando de uma spell que absorve a mana do player. Ao usar a magia no player, ao invés de hitar a life do player, queria que hitasse a mana (por fórmulas se possível) e adicionasse em si mesmo.

 

Se a magia fosse usada em um player com a mana ZERADA, ou em algum monstro, aparece a mensagem "FAIL" no target.

Agradeço desde já! smile.png


@up

 

RESOLVIDO JÁ!

 

Caso alguém precise do script ta ai:

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_MANADRAIN)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 30)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -350.0, 0, -365.0, 0)

function onCastSpell(cid, var)
	local pid = getCreatureTarget(cid)
	local drainAmount = getCreatureMana(pid)
   
	if(isPlayer(pid)) then
		doCreatureAddMana(cid, drainAmount*0.10)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 87)
		doCombat(cid, combat, var)
		return true
	else
		doPlayerSendCancel(cid, "Esta magia só pode ser usada em players.")
		return false
	end
end 

 

 

Editado por Renan Morais
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