Ir para conteúdo

Bug no otclient

Posts Recomendados

Olá galerinha smile.png vim pedir a ajuda hoje de vcs para tirar um bug grave no meu otclient sad.png

é o seguinte, quando um player tira o pokemon da ball e puxa ele de volta pra ball buga, tipo quando ele tira da ball fica normal, + quando ele volta pra ball o poke ainda continua no chão, e se a pessoa fazer isso varias vezes e ficar andando, o chão e as paredes começam a bugar sad.png

vou deixar print e um video para vcs verem smile.png

Do Rep+ quem me ajudar smile.png

Video

post-381687-0-49190900-1430864584_thumb.png

post-381687-0-90699700-1430864601_thumb.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saõ items invalidos dentro do servidor, por exemplo voce deve ter colocado as sprite da pxg errado, procure um lugar aberto por exemplo uma dange e anda com o otc para ve ser buga se nao bugar e porque seus items estão errado mesmo

Link para o comentário

Saõ items invalidos dentro do servidor, por exemplo voce deve ter colocado as sprite da pxg errado, procure um lugar aberto por exemplo uma dange e anda com o otc para ve ser buga se nao bugar e porque seus items estão errado mesmo

só acontece isso quando eu coloco o poke pra fora da ball '-'

Link para o comentário

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...