Ir para conteúdo

Aol Infinita Sem Perder Level E Skills


Yan Liima

Posts Recomendados

  • Diretor

Fala galera do Xtibia tudo beleza? Hoje resolvi trazer aqui para vocês a Aol Infinita que não perde level items skills e é claro nem a aol.

 

Então vamos lá...

Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)if isPlayer(cid) == true thenif (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8409) then -- 8409 é a onde vocês vão por o ID da aol. doCreatureSetDropLoot(cid, false) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)return TRUEendendreturn TRUEend

Agora vai em data\creaturescripts\scripts vá em login.lua e adicione essa linha abaixo:

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")

Depois vai em Creaturescripts.xml e adicione essa linha abaixo:

<event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/>

E pra finaliza com chave de ouro vá em data\items abre o items.xml e adicione isso

<item id="8409" article="a" name="aolinfinity">                <attribute key="weight" value="480" />	        <attribute key="slotType" value="ring" />	        <attribute key="charges" value="0" />	        <attribute key="preventDrop" value="1" />

Prontinho espero que gostem xD

 

Testado Com Sucesso!!!

 

Créditos:

Yan Liima

 

 

 

Te ajudei?? REP + e ficamos quites...
happy.png
 
 
Atenciosamente,
Yan Liima
Abraços!

Editado por nedroesdoksdja
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Obrigado Krono, Respondendo sua pergunta ja tenho conhecimento trabalho com OTS a 6 anos um dos meus ots que mais bombou foi um dbo 162 players online na época de 2012 chamava-se DBO SKY.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala galera do Xtibia tudo beleza? Hoje resolvi trazer aqui para vocês a Aol Infinita que não perde level items skills e é claro nem a aol.

 

Então vamos lá...

Vá até data\creaturescripts\scripts e crie um arquivo.lua e renomeie para aolinfinity.lua e cole isto dentro:

function onPrepareDeath(cid, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == true then
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 8409) then -- 8409 é a onde vocês vão por o ID da aol. 
doCreatureSetDropLoot(cid, false) 
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
return TRUE
end
end
return TRUE
end

Agora vai em data\creaturescripts\scripts vá em login.lua e adicione essa linha abaixo:

registerCreatureEvent(cid, "onPrepareDeathinifi")

Depois vai em Creaturescripts.xml e adicione essa linha abaixo:

<event type="preparedeath" name="onPrepareDeathinifi" event="script" value="aolinfinity.lua"/>

E pra finaliza com chave de ouro vá em data\items abre o items.xml e adicione isso

	<item id="8409" article="a" name="aolinfinity">
                <attribute key="weight" value="480" />
	        <attribute key="slotType" value="ring" />
	        <attribute key="charges" value="0" />
	        <attribute key="preventDrop" value="1" />

Prontinho espero que gostem xD

 

Testado Com Sucesso!!!

Créditos:

Yan Liima

 

 

se não me engano esse script já existe a alguns anos e até tem aqui no xtibia quem fez foi o Vodkart você só re-adaptou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom antes de eu publicar eu pesquisei e não achei nada, pois se não existir procure saber antes de comentar algo.

eu não preciso procurar eu sei que tem pq eu já usei,eu não vou fuçar o fórum só pra esfregar na sua fuça que o conteúdo é existente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa script Yan espero que você volte com seus conteúdos, Gordelicious cala sua boca a script foi ele quem fez ele tem direito a posta em qualquer lugar ele foi a primeira pessoa que postou essa script na internet no ano de 2010 é mais facil ele esfregar na sua cara bestão kkk, Yan Liima fala pra ele vey seus trabalho se eu fosse tu acabava com essa carinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor

Boa script Yan espero que você volte com seus conteúdos, Gordelicious cala sua boca a script foi ele quem fez ele tem direito a posta em qualquer lugar ele foi a primeira pessoa que postou essa script na internet no ano de 2010 é mais facil ele esfregar na sua cara bestão kkk, Yan Liima fala pra ele vey seus trabalho se eu fosse tu acabava com essa carinha.

Obrigado Spring Trap mais não discuto com inferior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...