Ir para conteúdo

Aprendendo A Virar Um Bom Administrador


Mudrock

Posts Recomendados

Ola Tibianos !
Hoje vou ensinar a voces a como virar um bom Administrador de um otserv.
Bom, voces ate agora devem estar achando o tópico inútil neh ?
Pois devem achar que ser adm é só ligar o servidor, da itens os players e pronto.
Mas nao é so isso.
Vamos começar?

Etapas:
I-Começando o servidor:
II-Itens
III- Staff do Servidor
IV-Eventos


Começando o Servidor:

Citar

Bom, para começar o servidor, voce precisa ter a pasta do servidor, claro, ter ip e talz, mas isso nao vem ao topico, depois de ja ter feito tudo isso, botado o servidor online e talz, começe anunciando, anuncie muito o servidor, nunca peça para alguem anunciar em seu lugar para ele ganhar item, pois as vezes ele anuncia o servidor, eles vem, e 10 minutos depois eles saem. Anuncio server falando pelas qualidades dele, e nunca anuncie o servidor falando que tem vaga, e nem ponha no Otservlist com o comentário "VAGAS" pois as vezes vem 20 querendo a vaga, e quando eles nao recebem, apenas saem do server. Depois de anunciar, o server ja estiver cheio, ai sim, se voce quiser, pode pedir alguem para anunciar mais ainda.

 

 


Itens:

Citar

Se o seu servidor estiver vazio ou cheio, nunca de itens para players, ou se edite, pois isso pode fazer o numero de players cair.
Se voce dar iten para um ou dois jogadores, daqui uns tempos, 10 irão te pedir itens (10 é apenas um exemplo), voce dando itens para uns players, algumas pessoas vao achar que voce esta editando, e vão achar que o servidor não é serio, e vao começar a sair do server, abaixando o numero de players cada vez mais e mais.

 

 


Staff do Servidor:

Citar

A staff do servidor é a parte mais importante do servidor, onde voce precisa dela para tudo que vir, ela precisa ser séria, pois alguns player ganham vaga de CM, GM, GOD do nada, e a maioria das vezes, elas se editam, começam a banir os jogadores sem motivo, e isso começa a estragar o servidor, então, uma dica, chame para a staff do servidor apenas pessoas que voce conheça, e nunca cometa o error de dar uma vaga a uma pessoa por ela ja te deu uma no passado, por exemplo, uma pessoa fala: "Me da uma vaga ai man, eu te dei god quando vc tava no servidor", nunca de a vaga, a não ser que ele seja confiavel, porque, se ele ja teve servidor, e falhou, foi porque se edito, ou fez algo errado em seu servidor, e se ganhar a vaga, ele pode cometer esse mesmo erro no seu servidor, estragando ele.

 

 


Eventos:

Citar

O evento chama muitos players, mas sempre faça eventos bons, nunca faça eventos desmerecendo os players de level baixo, por exemplo,

voce vai faz um evento de pvp, ai vai um player de lv 334 contra um player level 114, isso é ruim, pois ai o pessoal nao gosta, a maioria das pessoas gostam o evento de BP, ou de DICE, pois é bom, e sempre ganham algo bom, então, essa é minha dica de evento, pois esses dois são os melhores.

 

 

Espero Que Tenhão Gostado De Uma Palinha Como Ser Um ADM!
Até Mais...

 

 

Créditos : Stigal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...