Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Dicas para elaborar botões para site

LeoTK

Pergunta

Eae galera do xtibia, estou aqui para pedir a vocês dicas de como elaborar um botão para site do zero estou com um pouco de dificuldades para elaborar do zero pelo fato de nunca ter feito tal coisa ... uso photoshop se alguem puder me dar algumas dicas de como começar ficarei muito grato agradeço desde já xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

• 0

Botão se for o que eu to pensando é fácil rsrs

add skype

vinny.2000

@@Kleiry,

Resposta as dúvidas aqui no fórum,

Não crie posts passando contatos externos para sanar dúvidas.

@@Brunds,

Hoje em dia, você não precisa criar no photoshop, tente utilizar o bootstrap.

Link para o comentário

• 0

não possuo skype mano só queria algumas dicas de como começar a elaborar botões para o site .... tipo download .... e aquele rodapes que fica em cima das listas ... queria algumas sugestões e dicas de como começar a elaborar do zero

Link para o comentário

• 0

No caso alguem poderia me dizer como é feito um botão personalizado no caso de naruto por exemplo:

um botão normal o pretinho /\ do tópico acima eu usaria ele para botar uma imagens de naruto em cima como se fosse um reflexo como neste botão

Kwscn1S.png

queria saber como é feito esse efeito

PL8n9Ic.png

e neste acima gostária de saber como é feito não exatamente esse mais um com esse desenho embaixo do inicio e as duas bordas pretas queria saber no caso oque é usado para ser feito para ficar desta forma não precisa ser igual isso é apenas um exemplo mais a idéia de fazer isso é que eu queria saber o método usado ..

Link para o comentário

• 0

Nossa kkk valeu bom e na segunda imagen no caso oque seria feito é a mesma ideia? bom a borda também tenho dúvida em como criar uma borda dessas bem customizada para dar esse efeito de pergaminho ...

Link para o comentário

• 0

Essa bordas são imagens em .png que não possui fundos, Simplesmente é feito a lista preta e colocado 2 imagens de pergaminhos nos lados esquerdo e direito, básico do photoshop happy.png

Link para o comentário

• 0

Puts surprised.gif não creio que era isso xD valeu vou tentar criar alguns e crio um tópico com show off xD ou até uma template xD

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...