Ir para conteúdo

Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos


Qwizer

Posts Recomendados

1.7.3 ja resolvi o problema.

 

Na verdade nao é um problema.

 

Eu só consigo acessar esse site pelo me ip fixo 127.0.0.1

porém as outras pessoas de foram consegue criar normal pelo ip compartilhado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.7.3 ja resolvi o problema.

 

Na verdade nao é um problema.

 

Eu só consigo acessar esse site pelo me ip fixo 127.0.0.1

porém as outras pessoas de foram consegue criar normal pelo ip compartilhado

 

Se voce quiser entrar pelo ip compartilhado na sua maquina abra o arquivo hosts que fica em "C:/Windows/system32/drivers/etc/hosts" no windows e coloque o Ipv4 e na frente dele o ip compartilhado. Por exemplo:

192.168.0.20 meuserver.servegame.com

Eh recomenadado abrir o arquivo hosts com o notepad++ para nao alterar o mesmo para ".txt". Para saber o numero IPv4 da sua maquina va ao prompt e digite ipconfig.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo em montar ot na versao 10.9 , mais ja tive muito ot 8.6 e ja coloquei on ...gostaria de saber onde eu acho um tutorial "completo" des do inicio , 1° de como baixar um ot 10.9, 2° como arrumar ele , 3° como por online ... ou se eu eskeçi de algo me falem tbm , resumindo ... gostaria de saber como ter 1 ot 10.9 detalhado ... tentei baixar por aqui mais vem muitos programsa e nao sei oq fazer com eles , se alguem puder me ajuda obrigado !!! só gostaria de ter 1 ot 10.9

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara eu estou com um problema que é o seguinte, eu não consigo como GOD, fazer itens ou sumonar bichos o /m e o /i não esta funcionando. poderia me ajudar.]

 

versão 10.90

 

Creio que vc deva elevar as permissões da conta e nao do personagem.

 

Qual versao do Xampp e recomendável pra esse OT?

 

 

1.7.3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom día, primeiro que nada, vou pedir desculpas por meu portugues (falo espanhol)

Estou interesado em usar esse servidor, mais quando comecei a testar ele, estou com as siguentes duvidas.
1- O server diz que é 10.90 , mais quando abro ele, da erro no cliente (só pode logar com 10.82)
2- Quando quero abrir o map no Remere's pra editar, ta pidendo o dat e spr do client 10.55, entao... por que tem bugs no map? (Na cave dos lions, em Darashia, na quest do amuleto, os 4 sqm pra as perlas estam bugados).
Gostaría que alguém me ajudar com esses problemas.
Obrigado!

 

 

Editado por GOD Exhon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque as wands e rods nao funcionam? ja compilei para win 32 e nao houve erro algum no MVS 2013. ao testar outras distros antigas ( pra 10.77 por exemplo) funciona normalmente. ao compilar com essas sources e colocoar na mesma data pack, não funcionam ( para que nao digam q é erro de script). Se alguem puder ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como instalar esse global no windows 10 64bits? precisa fazer algo? ou é só eu baixar a  versao 64bits e instalar direitinho que vai funcionar?

 

Outra coisa, a versão xampp 1.7.3 para windows só existe em 32 bits, posso utilizar outra versao do xampp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode me ajudar com o problema ? 

O meu servidor abre, tudo certinho ate aparece o char para logar, mas quando vou entrar no personagem aparece isso

failed.png.c417760b10939d0e27ef0c5aaf00f319.png

failed.png.c417760b10939d0e27ef0c5aaf00f319.png.8db8f1b3d6c3454cd7e3be988f873633.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...