robertocastiel 0 Postado Setembro 13, 2015 Share Postado Setembro 13, 2015 @MitSuig Existe algum comando pra dar addon e montaria? Aonde posso editar os players pra terem addon ou montaria x, y etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
shept 11 Postado Setembro 18, 2015 Share Postado Setembro 18, 2015 Consigo rodar ele aqui no meu win7 64 bits? pc core i5 8gm de ram? roda sossegado! dá pra rodar um servidor melhor que esse ainda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xlegalx 0 Postado Setembro 22, 2015 Share Postado Setembro 22, 2015 cara a sua database global.sql não carrega aqui pra mim da esse erro aqui: Erroconsulta SQL: /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; Mensagens do MySQL : #1065 - Query was empty o que eu devo fazer? o Xampp está errado ou o que? Estou começando agora e estou com algumas dificuldades... Obrigado e aguardo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougbr 1 Postado Setembro 26, 2015 Share Postado Setembro 26, 2015 (editado) Ótimo server, esperando mais atualizações Editado Setembro 26, 2015 por dougbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nekinho13 0 Postado Setembro 28, 2015 Share Postado Setembro 28, 2015 Uma duvida, pode ser meio imbecil mas vai. Quando eu criava servidor 8.6 tinha o executável para ligar o servidor e esse server não tem o executável. Como faço para liga-lo? Uma duvida, que parece ser imbecil mas vai. Quando eu criava servidor 8.6 tinha um executavel para abri-lo e esse não tem. Como faço para abrir esse servidor? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Qwizer 203 Postado Setembro 28, 2015 Autor Share Postado Setembro 28, 2015 Uma duvida, pode ser meio imbecil mas vai. Quando eu criava servidor 8.6 tinha o executável para ligar o servidor e esse server não tem o executável. Como faço para liga-lo? Uma duvida, que parece ser imbecil mas vai. Quando eu criava servidor 8.6 tinha um executavel para abri-lo e esse não tem. Como faço para abrir esse servidor? eu disponibilizo somente as sources para que o usuário possa compilar para a plataforma que precisar. na area de aprendizagem tem varios tutorias iniciante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lemonation 0 Postado Setembro 29, 2015 Share Postado Setembro 29, 2015 Opa pessoal, sou novo nessa coisa de OT, queria rodar um OT 10.81, para rodar localmente, mais baxei esse ai e n sei como fazer rodar alguem pode me dar uma ajuda ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beybladetc 0 Postado Outubro 1, 2015 Share Postado Outubro 1, 2015 Eae galera, a mto tempo nao mecho com otserver...mexia na epoca de 8.0 pra baixo, entao agora fui tentar e nao sei mais o q fazer para colocar ele on....quero somente aki pra mim...offline msm para eu testar umas hunts fraga...se alguem puder me dar uma luz...VALEU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougbr 1 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 (editado) Ta dando pra clonar Gold Coin, Platinum Coin e Crystal Coin, os outros itens pelo que testei não da. Na area de roshamuul de cima direita onde a imagem mostra ao pisar da debug no cliente (cliente 10.81 ou 10.80) Editado Outubro 2, 2015 por dougbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas01255 2 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Em 01/10/2015 at 23:20, dougbr disse: Ta dando pra clonar Gold Coin, Platinum Coin e Crystal Coin, os outros itens pelo que testei não da. Na area de roshamuul de cima direita onde a imagem mostra ao pisar da debug no cliente (cliente 10.81 ou 10.80) Atualiza o mapa,Items.otb e items.xml vai resolver muitos bugs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougbr 1 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 (editado) Vender otserv é crime também é burrice de quem compra. Os bugs é so procura que vc arruma todos eles. Atualiza o mapa,Items.otb e items.xml vai resolver muitos bugs. Consegui, vlw a dica Editado Outubro 2, 2015 por dougbr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julhinhuu 26 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Qual TFS eu posso usar para abrir a versão 10.80 do tibia, ou precisarei compilar? Posso favor poste o Link de Download se houver algum. Agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio1234 1 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Alguém tem tfs 1.2 10.81 já compilada para 64 bits ?? alguém pode me passa por favor estou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bernardes7 0 Postado Outubro 2, 2015 Share Postado Outubro 2, 2015 Alguém tem tfs 1.2 10.81 já compilada para 64 bits ?? alguém pode me passa por favor estou precisando muito para min também por favor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio1234 1 Postado Outubro 3, 2015 Share Postado Outubro 3, 2015 @up Alguém tem tfs 1.2 10.81 já compilada para 64 bits ?? alguém pode me passa por favor estou precisando muito Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados