MitSuing, estou com um problema quando vou logar no server outras pessoas entram normal só eu que não consigo vc sabe qual é o problema olha as imagens abaixo

Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

MitSuing, estou com um problema quando vou logar no server outras pessoas entram normal só eu que não consigo vc sabe qual é o problema olha as imagens abaixo

nao estou achando o icone para o abrir o tibia, pode me ajudar ?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ...

Mitsung, parabéns mano por estar atualizando as sources, ter implementado o cast system e deixar o distro bastante estável!
Não tive nenhum problema com compilações usando ubuntu 14.04.
info

O servidor esta online porem quandoeu tento entrar fala pra usar o protocolo 10.81, mais ja estou usando o 10.81 alguem pode me ajuda ?
Boa noite!
quero abrir o server pra jogar em casa offline e fazer alguns testes e fica aparecendo isso...
faz alguns anos que não baixo algum otserver pra jogar então alguem pode me explicar como abro ele? hahahahaha!
Editado Outubro 7 por skinaa
info

MitSuing, tem um probleminha com seu servidor quando eu coloco o ip do no-ip "svsoleraglobal.ddns.net" os players entram mais eu não só entro quando tiro o ip do no-ip do config e coloco "127.0.0.1" vc sabe como arrumar isso ??
agradeço desde já a o servidor tá perfeito tbm <3
info
Reputação: +2

MitSuing, tem um probleminha com seu servidor quando eu coloco o ip do no-ip "svsoleraglobal.ddns.net" os players entram mais eu não só entro quando tiro o ip do no-ip do config e coloco "127.0.0.1" vc sabe como arrumar isso ??
Coloca seu no-ip
C:\WINDOWS\system32\drivers\etc\hosts
info

como faço isso manin ??
info
Grupo: Artesão
Reputação: +38
Char no Tibia: ...

Mitsung, estou usando seu servidor "distro, datapack e db+website", porém, quando eu entro o char desloga automaticamente instantaneamente...
Não da nenhum erro no distro!
OBS: eu consigo ficar online se colocar o char como GM ou GOD (group id 2 ou 3)

Editado Outubro 8 por subyth
info

@, tem um probleminha com seu servidor quando eu coloco o ip do no-ip "svsoleraglobal.ddns.net" os players entram mais eu não só entro quando tiro o ip do no-ip do config e coloco "127.0.0.1" vc sabe como arrumar isso ??
Editado Outubro 8 por marcio1234
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205

eu nao sei nao mecho com windows. deve ser algo que nosso amigo flw anteriormente add o noip no host, ou tente entrar com seu ip de rede.
info

info
Reputação: +205

info

info