Ir para conteúdo

Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos


Qwizer

Posts Recomendados

Alguem save me dizer onde esta o TFS que o Mitsuig postou aqui forum? So achei as sources, o executavel da dentro da pasta das sources?

Editado por Uchiha Itach1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem save me dizer onde esta o TFS que o Mitsuig postou aqui forum? So achei as sources, o executavel da dentro da pasta das sources?

 

Voce tem que compilar, para que ele crie o Executavel. segue esse tutorial de como compilar.

http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Error 1 error C1083: Cannot open include file: 'boost/asio.hpp': No such file or directory c:\users\flower\desktop\forgottenserver-master\src\otpch.h 42 1 theforgottenserver

cara quando to compilando apareçe isso oque pode ser?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra me explica ai direitinho pra onde vai cada arquivo, eu n faço ideia onde coloco esse source com cast.

 

Nao tem sql e fts ?

Editado por Ducklin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, da um help ai por favor, baixei o distrô que o fireelement passou o link, meu pc eh x64, mas quando eu abro da um erro olhem:

 

distrô #764 - x64-Release.exe

 

25tutte.png

 

distrô #764 - x64-Debug.exe

 

2nth5qv.png

 

Por favor me ajudem, se puderem, me passem uma distrô compilada para esse mapa que funcione

 

E TAMBÉM ME PASSEM AS DLL's NECESSÁRIAS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai gente, da um help ai por favor, baixei o distrô que o fireelement passou o link, meu pc eh x64, mas quando eu abro da um erro olhem:

 

distrô #764 - x64-Release.exe

 

25tutte.png

 

distrô #764 - x64-Debug.exe

 

2nth5qv.png

 

Por favor me ajudem, se puderem, me passem uma distrô compilada para esse mapa que funcione

 

E TAMBÉM ME PASSEM AS DLL's NECESSÁRIAS!!!

Essa versao funciona melhor no Linux, processo de compilar segue esse tutorial no link em anexo.

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFF, vlw

 

 

Como se fosse normal uma pessoa qualquer usar Linux, o comum é Windows, que mancada...

 

 

EDIT: como eu coloco online usando esse site ai? alguém me ajuda? só sei usar o gesior com xampp

Editado por jvcasarin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFFFFF, vlw

 

 

Como se fosse normal uma pessoa qualquer usar Linux, o comum é Windows, que mancada...

 

 

EDIT: como eu coloco online usando esse site ai? alguém me ajuda? só sei usar o gesior com xampp

Esse site e gesior, ele ja esta instalando so colocar na pasta do xampp que vai funcionar, editando o config do site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse site e gesior, ele ja esta instalando so colocar na pasta do xampp que vai funcionar, editando o config do site...

 

Mas o xampp lê a pasta htdocs. Eu tentei colocar os arquivos la, mas da erro....

 

E eu não consigo conectar em nenhum servidor de tibia 10.78/10.79

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Mas o xampp lê a pasta htdocs. Eu tentei colocar os arquivos la, mas da erro....

 

E eu não consigo conectar em nenhum servidor de tibia 10.78/10.79

Qual erro esta dando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tengo este error al compilar em ubuntu 14.04


CMake Error: your CXX compiler: "CMAKE_CXX_COMPILER-NOTFOUND" was not found. Please set CMAKE_CXX_COMPILER to a valid compiler path or name.

-- Configuring incomplete, errors occurred!

See also "/home/toor/Servers/otserv/sources/src/build/CMakeFiles/CMakeOutput.log".

See also "/home/toor/Servers/otserv/sources/src/build/CMakeFiles/CMakeError.log".


alguien sabe porque pasa eso??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...