galera tem como alguem me ajudar fazer 1 otserv 10.76 eu tenho dinheiro o problema e aprender mecher se alguem poder me ensinar quero paga 1 dedicado bom e manter serv otimo sem problemas com $$$ pm em mim
- Fórum
- OTServ
- Downloads
- OTServ Comum
- 11.X
- Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Global 10/11.5 + OtherWorld + Hearth of Destruction Quest+ Eventos
Por Qwizer, 14 de abr. de 2015 em 11.X
info
Grupo: Visconde
Reputação: +205
Gênero: Masculino

Boa Noite @MitSuig, voce tem uma previsao da V13 ?
v13 completa não estou adaptando o Reward Quest mais em breve sairá.
galera tem como alguem me ajudar fazer 1 otserv 10.76 eu tenho dinheiro o problema e aprender mecher se alguem poder me ensinar quero paga 1 dedicado bom e manter serv otimo sem problemas com $$$ pm em mim
amigos a vários tutorias que ensina e abrir um servidor em mysql, basta acessar nossa seção de tutoriais.
v13 completa não estou adaptando o Reward Quest mais em breve sairá.
amigos a vários tutorias que ensina e abrir um servidor em mysql, basta acessar nossa seção de tutoriais.
Poderia me dizer o que foi alterado ?
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Como Posso gerenciar as senhas, as senhas no arquivo Global-8.sql? Elas estao codificadas e nao sei decodificar isto, qual serias as senhas do arquivo para poder ingressar ao Ot de principio? Existe um programa especifico ou recomendado para gerenciar? Obrigado desde já!
info

Como Posso gerenciar as senhas, as senhas no arquivo Global-8.sql? Elas estao codificadas e nao sei decodificar isto, qual serias as senhas do arquivo para poder ingressar ao Ot de principio? Existe um programa especifico ou recomendado para gerenciar? Obrigado desde já!
xampp - apache, mysql e phpmyadmin.
info
Reputação: 0

Hello mitsuing, que versao ta usando??? TFS 1.0, TFS 1.1, TFS 1.2?? Para 10.79????
info

Alguem poderia me ajudar por favor ja pesquisei em varios sites e nao encontrei , eu ja baixei todos os arquivos so que agora nao sei oque faço alguem me ajuda
Hello mitsuing, que versao ta usando??? TFS 1.0, TFS 1.1, TFS 1.2?? Para 10.79????
Esse usa o TFS 1.0
info
Grupo: Administrador
Reputação: +1.4k
Gênero: Outro

@Mitsuig responde Skype, por favor!
Amigo, suport fora do fórum não é permitido.
Aee galera alguém pode compila esse servidor para mim na 64 bits, não sei como compilar agradeço desde Já...
Aee galera alguém pode compila esse servidor para mim na 64 bits, não sei como compilar agradeço desde Já...
Segue esse Tutorial que você consegue tranquilo compilar ...
http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/
info

info

o servidor funciona bem com o Ubuntu 14.04?Você tem comandos para compilar o servidor
funciona
cd sources
mkdir build
cd build
cmake ..
make

info
Reputação: +1
Boa Noite @MitSuig, voce tem uma previsao da V13 ?