Ir para conteúdo

Posts Recomendados

cara a sua database global.sql não carrega aqui pra mim da esse erro aqui:

Erro

consulta SQL:

/*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */;

Mensagens do MySQL : b_help.png

#1065 - Query was empty

o que eu devo fazer? o Xampp está errado ou o que? Estou começando agora e estou com algumas dificuldades...

Obrigado e aguardo...

Uma duvida, pode ser meio imbecil mas vai.

Quando eu criava servidor 8.6 tinha o executável para ligar o servidor e esse server não tem o executável. Como faço para liga-lo?

Uma duvida, que parece ser imbecil mas vai.

Quando eu criava servidor 8.6 tinha um executavel para abri-lo e esse não tem. Como faço para abrir esse servidor?

Uma duvida, pode ser meio imbecil mas vai.

Quando eu criava servidor 8.6 tinha o executável para ligar o servidor e esse server não tem o executável. Como faço para liga-lo?

Uma duvida, que parece ser imbecil mas vai.

Quando eu criava servidor 8.6 tinha um executavel para abri-lo e esse não tem. Como faço para abrir esse servidor?

eu disponibilizo somente as sources para que o usuário possa compilar para a plataforma que precisar. na area de aprendizagem tem varios tutorias iniciante.

Opa pessoal, sou novo nessa coisa de OT, queria rodar um OT 10.81, para rodar localmente, mais baxei esse ai e n sei como fazer rodar :/ alguem pode me dar uma ajuda ?

Eae galera, a mto tempo nao mecho com otserver...mexia na epoca de 8.0 pra baixo, entao agora fui tentar e nao sei mais o q fazer para colocar ele on....quero somente aki pra mim...offline msm para eu testar umas hunts fraga...se alguem puder me dar uma luz...VALEU

Ta dando pra clonar Gold Coin, Platinum Coin e Crystal Coin, os outros itens pelo que testei não da.

Na area de roshamuul de cima direita onde a imagem mostra ao pisar da debug no cliente (cliente 10.81 ou 10.80)

post-385974-0-92943500-1443755483_thumb.png

Editado por dougbr

Em 01/10/2015 at 23:20, dougbr disse:

Ta dando pra clonar Gold Coin, Platinum Coin e Crystal Coin, os outros itens pelo que testei não da.

Na area de roshamuul de cima direita onde a imagem mostra ao pisar da debug no cliente (cliente 10.81 ou 10.80)

Atualiza o mapa,Items.otb e items.xml vai resolver muitos bugs.

2w2fm7b.jpg

Vender otserv é crime :D

também é burrice de quem compra.

Os bugs é so procura que vc arruma todos eles.

Atualiza o mapa,Items.otb e items.xml vai resolver muitos bugs.

2w2fm7b.jpg

Consegui, vlw a dica :D

Editado por dougbr

Qual TFS eu posso usar para abrir a versão 10.80 do tibia, ou precisarei compilar?

Posso favor poste o Link de Download se houver algum.

Agradeço :D

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...