Ir para conteúdo

Posts Recomendados

galera tem como alguem me ajudar fazer 1 otserv 10.76 eu tenho dinheiro o problema e aprender mecher se alguem poder me ensinar quero paga 1 dedicado bom e manter serv otimo sem problemas com $$$ pm em mim

Boa Noite @MitSuig, voce tem uma previsao da V13 ?

v13 completa não estou adaptando o Reward Quest mais em breve sairá.

galera tem como alguem me ajudar fazer 1 otserv 10.76 eu tenho dinheiro o problema e aprender mecher se alguem poder me ensinar quero paga 1 dedicado bom e manter serv otimo sem problemas com $$$ pm em mim

amigos a vários tutorias que ensina e abrir um servidor em mysql, basta acessar nossa seção de tutoriais.

v13 completa não estou adaptando o Reward Quest mais em breve sairá.

amigos a vários tutorias que ensina e abrir um servidor em mysql, basta acessar nossa seção de tutoriais.

Poderia me dizer o que foi alterado ?

Como Posso gerenciar as senhas, as senhas no arquivo Global-8.sql? Elas estao codificadas e nao sei decodificar isto, qual serias as senhas do arquivo para poder ingressar ao Ot de principio? Existe um programa especifico ou recomendado para gerenciar? Obrigado desde já!

Como Posso gerenciar as senhas, as senhas no arquivo Global-8.sql? Elas estao codificadas e nao sei decodificar isto, qual serias as senhas do arquivo para poder ingressar ao Ot de principio? Existe um programa especifico ou recomendado para gerenciar? Obrigado desde já!

xampp - apache, mysql e phpmyadmin.

Alguem poderia me ajudar por favor ja pesquisei em varios sites e nao encontrei , eu ja baixei todos os arquivos so que agora nao sei oque faço alguem me ajuda

Aee galera alguém pode compila esse servidor para mim na 64 bits, não sei como compilar agradeço desde Já...

Segue esse Tutorial que você consegue tranquilo compilar ...

http://www.xtibia.com/forum/topic/233145-compilando-tfs-1x-com-video-aula/

o servidor funciona bem com o Ubuntu 14.04?
Você tem comandos para compilar o servidor

funciona

cd sources

mkdir build

cd build

cmake ..

make

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...