Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Ola Galerinha Do xtibia Estou Fas Tempo Tentando Editar Meu Site Que Foi Feito No Xampp (ate cheguei a pensar que era erro do meu pc mais Não ) So Para Avisar Não Sei Mecher Com Web Site rsrsrs Entaum Eu Pesquisei Bastante e Descobri Que Dava De Editar Se Logasse Com A Conta Admin No Site Mas Quando Tento Logar Da Esse Erro : Error : A Conta Que Você Tentar o Acesso é Restrito !! Obs :Não Colocarei Print Porque Creio Eu Que Não é Necessario. Entaum Vo Explicar Oque Estou Querendo ... Quero Saber Um Metodo De Editar Meu Site Que Foi Feito No Xampp e Como Colocar Um Link Nele Tipo Esse www.site.com.br << Exemplo Mas Se Não Der Tudo Bem Mas Quero Saber Como Colocar Um Link Nem Que Seja Do Meu Ip . é Isso Vlw Galerinha Repp ++ Pra Quem Ajudar e Ficarei Muito Grato ( So para Lembrar Não Saco Muito De Web Site ). Lembrando Que Foi Feito No Xampp

Editado por BackOfTheHell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se entendi bem, você quer colocar um site online?
Se sim:
Você precisa de um host e um domínio.
Já vou logo avisando, pra colocar um site no ar você vai precisar gastar uma graninha com isso...

 

Você precisa de um host, um servidor da web que hospede seu site.
Tem muitas empresas que oferecem esse serviço e deve custar em torno de 200 reais.

Você vai precisar registrar o domínio, esse site aqui.
Você precisa ser maior de idade e deve custar uns 30 reais o ano...
No próprio site do Registro.br você põe o ip do host e com algum serviço ftp ou ssh você põe seus arquivos no servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que você quer? Explique direito. Você não faz um site pelo XAMPP. Você pode até utilizar o XAMPP para testar o seu site, mas você faz o site pelo bloco de notas, notepad++, dreamweaver. Tente Nao Iscrever Assim Pois Quaze Ninguein Intende Escreva de forma culta para facilitar as pessoas que estão tentando ajudar.

 

Tente explicar com imagens pois é mais fácil detectar o erro. Tente escrever claramente o que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Fiz O Site Igual Esse Video Aqui Do Erondino : https://www.youtube.com/watch?v=TgAKphTDyOA

 

Ai Ta Ta Feito Ai Não Sei Como Faço Para Editar Esse Tipo De Site Ai Eu Tentei Logando Com A Conta Admin No Site MAS Da Esse ERRO

 

Error : A Conta Que Você Tentar o Acesso é Restrito

 

Estou Tentando Editar Ele Mas Não Sei Como To Pedindo Ajuda Para Ajudar Editar ele e Colocar Um Link Que No Caso é O Ip Neh ...

 

Deu De Entender Agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não entendi nada do que disse...

 

Pra editar um site é só você ir (no seu caso) na pasta 'c:\xampp\htdocs', achar o que quer editar e editar.

 

Repetindo, tente escrever de forma culta para as pessoas entenderem melhor o que você está tentando dizer. Qualquer um entenderia o que estou escrevendo neste momento... Ningein É Obregado a Aprend a Ler Asim Cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...