Ir para conteúdo
  • 0

Background Seven Wars (Preferência MKBRABSOLUTE)


sevenwars

Pergunta

Notei que está tendo muita briga e o que eu solicitei até o momento não foi atendido, sei que não é obrigação de ninguém me atender, mas como gosto e respeito o xtibia gostaria de solicitar para alguma alma caridosa que entenda e saiba editar e criar imagens, que atenda meu pedido, sem preferência. O que preciso em ultimo caso é de brigas e o atraso do meu pedido, que meu site não espera. Abro então o pedido para um designer gráfico que queira se disponibilizar e atender minha solicitação. Deixo aqui minhas sinceras desculpas pela criação do tópico gerar "briga" e fico no aguardo com muita urgência.

 

 

Olá, gostaria de uma background para meu site no estilo medieval.

 

Nome servidor: Seven Wars ou 7Wars.

 

Site: http://sevenwars.servegame.com

 

Para ajudar estou colocando as imagens que quero que tenha na background.

 

uwi4.jpg

Os bonecos, pode ser um de cada lado < > segurando nas abas do site. a barra que está na imagem gostaria que ficasse em cima no site e com o nome do servidor (Seven Wars) e os oráculos gostaria que ficasse no final da barra em cima, um de cada lado também < > . o restando da background se quiserem adicionar com algumas chamas, como as que estão no boneco, ficaria bacana.

 

crédito das imagens

 

 

 

Preciso com muita urgência!

Editado por sevenwars
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posts Recomendados

  • 0

 

Reportado por spam, se for fazer poste, evite flood no topico dos outros.

 

não tem nada de spam amigo..

ele só avisou que ia fazer, isso evita que outros designers façam a arte "à toa"..

além do mais, o tópico foi diretamente para ele.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Reportado por spam, se for fazer poste, evite flood no topico dos outros.

 

Se você tiver a capacidade de ler: OBS: Preferência MKBRABSOLUTE.

 

No entanto informei a ele que iria fazer para evitar que outros designer realizem a "arte" atôa como disse nosso amigo Bennyyyw.

 

Leia mais as regras e acompanhe o fórum antes de sim sair fazendo um SPAM.

Boa Noite ADM Supremus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se você tiver a capacidade de ler: OBS: Preferência MKBRABSOLUTE.

 

No entanto informei a ele que iria fazer para evitar que outros designer realizem a "arte" atôa como disse nosso amigo Bennyyyw.

 

Leia mais as regras e acompanhe o fórum antes de sim sair fazendo um SPAM.

Boa Noite ADM Supremus.

 

Se ele deu preferencia para você não precissa outro designer fazer, e se quer fazer simplesmente post, pare de floodar com essa conta comprada e faça o background, ainda spammando por aqui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se ele deu preferencia para você não precissa outro designer fazer, e se quer fazer simplesmente post, pare de floodar com essa conta comprada e faça o background, ainda spammando por aqui?

 

Cara..

 

A equipe baniu a seção "Anuncie seu site" por isto, vocês tem brigas por servidores e ficam arrumando briga nos tópicos do fórum todo.

Estarei reportando o tópico, aí a equipe vê o que faz, agradeceria se vocês não postassem mais nada que não atenda o pedido do criador do tópico.

 

Abraços, espero que entendam minha ação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se ele deu preferencia para você não precissa outro designer fazer, e se quer fazer simplesmente post, pare de floodar com essa conta comprada e faça o background, ainda spammando por aqui?

 

CONTA COMPRADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ADM Supremos. Enjoy SupremusOTS.com Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começo a idiotic aqui e ajudar o cara ngm...

1-Até onde eu sei isso não foi spam

2-já deveria ter realizado o pedido eu mesmo ia fazer porem você disse que fazia então eu fiquei esperando

3-ngm percebeu que esse aviso de spam só gerou mais...Se você quer entrar pra equipe do xtibia pra sair reportando

e abrindo topicos blabla de oque falta no xtibia bla bla então leia as regras ou pelo menos se de a ombridade de ver como é o andamento dessa area que desde que voltei pro xtibia e desde que eu entrei fora assim...

4-não da pra atender o pedido agora você quer uma copia descarada do luminera nem sei se pode copiar assim e fora que as imagens que você disponibilizou não da serve para compor...o Bp caso você aceite tentarei fazer um próprio para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começo a idiotic aqui e ajudar o cara ngm...

1-Até onde eu sei isso não foi spam

2-já deveria ter realizado o pedido eu mesmo ia fazer porem você disse que fazia então eu fiquei esperando

3-ngm percebeu que esse aviso de spam só gerou mais...Se você quer entrar pra equipe do xtibia pra sair reportando

e abrindo topicos blabla de oque falta no xtibia bla bla então leia as regras ou pelo menos se de a ombridade de ver como é o andamento dessa area que desde que voltei pro xtibia e desde que eu entrei fora assim...

4-não da pra atender o pedido agora você quer uma copia descarada do luminera nem sei se pode copiar assim e fora que as imagens que você disponibilizou não da serve para compor...o Bp caso você aceite tentarei fazer um próprio para você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começo a idiotic aqui e ajudar o cara ngm...

1-Até onde eu sei isso não foi spam

2-já deveria ter realizado o pedido eu mesmo ia fazer porem você disse que fazia então eu fiquei esperando

3-ngm percebeu que esse aviso de spam só gerou mais...Se você quer entrar pra equipe do xtibia pra sair reportando

e abrindo topicos blabla de oque falta no xtibia bla bla então leia as regras ou pelo menos se de a ombridade de ver como é o andamento dessa area que desde que voltei pro xtibia e desde que eu entrei fora assim...

4-não da pra atender o pedido agora você quer uma copia descarada do luminera nem sei se pode copiar assim e fora que as imagens que você disponibilizou não da serve para compor...o Bp caso você aceite tentarei fazer um próprio para você.

 

Se você tem algum problema mental eu vou lhe explicar, onde eu quero ser Moderador? De um forum brasileiro totalmente descordenado, se eu postei oque falta e na intenção de ajudar nas areas precarias , não que eu quero mod nem ser nada da staff, então não fala bosta pode ser?? E se ele falou que ia disponibilizar o background que o cara pediu simplismente devia ter postado nao adianta nada ficar de tretinha pq ladrão é o primeiro que cai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Se você tem algum problema mental eu vou lhe explicar, onde eu quero ser Moderador? De um forum brasileiro totalmente descordenado, se eu postei oque falta e na intenção de ajudar nas areas precarias , não que eu quero mod nem ser nada da staff, então não fala bosta pode ser?? E se ele falou que ia disponibilizar o background que o cara pediu simplismente devia ter postado nao adianta nada ficar de tretinha pq ladrão é o primeiro que cai.

Techrlz

Já deu cara.

Faz um favor, para de comentar, nem designer você é, e vem trazer tanto problema neste tópico ?

Não quero ter que conversar com o atual responsável da seção por fora do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Começo a idiotic aqui e ajudar o cara ngm...

1-Até onde eu sei isso não foi spam

2-já deveria ter realizado o pedido eu mesmo ia fazer porem você disse que fazia então eu fiquei esperando

3-ngm percebeu que esse aviso de spam só gerou mais...Se você quer entrar pra equipe do xtibia pra sair reportando

e abrindo topicos blabla de oque falta no xtibia bla bla então leia as regras ou pelo menos se de a ombridade de ver como é o andamento dessa area que desde que voltei pro xtibia e desde que eu entrei fora assim...

4-não da pra atender o pedido agora você quer uma copia descarada do luminera nem sei se pode copiar assim e fora que as imagens que você disponibilizou não da serve para compor...o Bp caso você aceite tentarei fazer um próprio para você.

Então ta bom, é que acho legal background daquele estilo. Aceito sim sua proposta em fazer uma própria para meu site. Fico no aguardo!! obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Vou avisar só uma vez.

O próximo que continuar essa discussão ridícula, eu irei banir sem dó nem piedade.

 

Não venham avacalhar minha seção.


#Tópico

Mk, se puder resolva logo o pedido, ok?

Assim que estiver resolvido irei movê-lo.

 

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...