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action, ao eu usar ela em alguem fica paralizado e rancando mana


Wiihtop

Pergunta

galera é o seguinte precissava de um script que se eu usar em alguem ele fica paralizado, e fica rancando 50 mana por segundo durante 10 segundos, versao e 8.54

e dps de 10 segundos ele volta ao normal

agradeo mt a quem em ajudar rep ++ lindos de plantão !

e esqueci de mencionar eu queria pedir por favorzão que ficasse aparencendo um efeito sem parar

o numero do efeito e 78

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5 respostass a esta questão

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--config by uotl£
local config = {
    limite = 10, -- aqui limite 1 por segundos
    effect = 78 -- aqui efeito
}
--config by uotl£

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getTilePzInfo(getCreaturePosition(item2.uid)) then 
        return true
    end
    if isPlayer (item2.uid) then
        doCreatureSetNoMove(item2.uid, true)
        for i = 0,config.limite-1 do
            addEvent(timeMana,i*1000,cid,item2,i*1000)
        end
        return true
    end
    return true
end
function timeMana (cid,item2,x)
    doCreatureAddMana(item2.uid, -50)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(item2.uid),config.effect)
    if x == ((config.limite-1)*1000) then
        doCreatureSetNoMove(item2.uid, false)
        return true
    end
end

actions.xml

<action itemid="ID_DO_ITEM" script="nome_do_arquivo.lua" allowfaruse="1"/>
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@notle falto uma checagem se o player ainda ta online na funçao q tira mana heim...

e usar recursao ficaria bem melhor pra isso ae ;p

Editado por Slicer
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@slicer vlw por lembra :)

@tópico aqui o novo

--config by uotl£
local config = {
    limite = 10, -- aqui limite 1 por segundos
    effect = 78, -- aqui efeito
    rmana = 50, -- aqui quantos que vai remover de mana
    level = 75, -- aqui edita level que pode usar
    exhausted = 20000, -- tempo de uso 1000 por segundos
    storage = 28956 -- storage
}
--config by uotl£

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)
    if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) < os.time () then
        if getTilePzInfo(getCreaturePosition(item2.uid)) then
            return true
        end
        if isPlayer (item2.uid) and getPlayerLevel(cid) >= config.level then
            doCreatureSetNoMove(item2.uid, true)
            for i = 0,config.limite-1 do
                addEvent(timeMana,i*1000,cid,item2,i*1000)
            end
            setPlayerStorageValue(cid,config.storage, os.time () + config.exhausted/1000)
        else
            doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"você não tem level "..config.level.." ou superior")
            return true
        end
    else
        doPlayerSendCancel(cid, "exhausted")
        return true
    end
end

function timeMana (cid,item2,x)
    if (not isPlayer(item2.uid)) then
        return true
    end
    doCreatureAddMana(item2.uid, -config.rmana)
    doSendMagicEffect(getPlayerPosition(item2.uid),config.effect)
    if x == ((config.limite-1)*1000) then
        doCreatureSetNoMove(item2.uid, false)
        return true
    end
end
Editado por notle2012
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