Peruzzo93 2 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Pessoal, estou com meu servidor pronto! Eu criei o mapa por completo (3 meses de trabalho ), Mas agora está na hora de hospedar, portanto tenho algumas dúvidas básicas. Respondam as que vocês sabem por favor? Dou REP+ pode deixar, ai vai: Mapa no máximo 25mb, vou hospedar em um dedicado (LINUX-- Core2Quad Q6700 2.66Ghz -- 4Gb RAM,) Vai suportar tranquilo? Ate quantos player sem lag será? Porque custa 170,00, deve ser bom ne... (: Qual melhor linux para eu pegar? Ubuntu 12.04 ou Ubuntu 10.04, os dois são x64. Fiz todo o servidor e o site no meu windows, vai dar problema pra passar pro linux ne? vou ter que compilar e talz, mas não achei nenhum tutorial, nada que me ajude nisso! É bom complicado ;x Alguma dica a mais? pode deixar... Abraços! Aguardo respostas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 1. A configuração do dedicado está boa para um começo, dependendo da banda, uns 200-300 players sem problemas. 2. 12.04 3. Sim, você vai precisar fazer a compilação para linux, é bem fácil, mas para quem está começando deve ser um pouquinho difícil, então aconselho a ver esse tutorial: http://otland.net/threads/ubuntu-from-nothing-to-complete-server-tfs-modernaac-mysql-lighttpd.89001/ 4. Tente não abrir sem ter uma base de players esperando seu server, ou seja, anuncie ele antes de estar rodando, é algo que eu acho essencial. Boa sorte, espero ter ajudado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peruzzo93 2 Postado Abril 28, 2014 Autor Share Postado Abril 28, 2014 (editado) Obrigado brother, não resolveu todos meus problemas, mas já me deu algumas dicas... Rep + ... Se mais alguem souber de alguma dica? pode falar ai... Ate pela questão dos player, quanto que vai suportar será, sem lag? Editado Abril 28, 2014 por Peruzzo93 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Sem lag? É como o Null disse, 4gb acho que suporta 400 players se não mais, e linux é bom pois é leve e seguro, porém, é chato mexer nele até porque tem que compilar e tals, mas fora isso é bom, dizem que ele é ruim só por isso mesmo mas ele é ótimo Tente criar uma página no facebook e um "blog" do server e não o site, no blog e no facebook coloque as notícias de como vai e vá conseguindo seu público. Boa sorte com seu server >< Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yoh 3 Postado Abril 28, 2014 Share Postado Abril 28, 2014 Ta otimo a configuração, porem concerteza você terá que ter 1 proteçao DDOS, sem isso nem o melhor pc suportaria os atks atuais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mkbrabsolute 134 Postado Maio 1, 2014 Share Postado Maio 1, 2014 Amigo, Core2Quad não é bom para open tibia, aconselho XEON E3, E5 OU NEHALEM. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados