Ir para conteúdo

[Encerrado] Pedido de tutoriais e ajuda


luizrafael

Posts Recomendados

Bom Pessoal...To precisando da ajuda de vocês.

Eu comecei um Otserver de poketibia to editando varias coisas, mas quero mudar algumas coisas a mais, tipo como as tasks dos clans aumentar os itens que tem que levar, aumentar a quantia dos pokes para matar, mudar os pokemons da task etc...

 

Queria também se não for pedir muito um tutorial explicando como adicionar Icon system, addon system, adicionar o coldown bar no client

eu uso otclient.

 

Algumas coisas eu sei editar mais presiso aprender mais sobre isso...

Eu andei tentando modificar as tasks de clan como exemplo peguei a

orebond fico +ou- assim.

 

 

-- [ Orebound ] --

["Sand Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "120 Magneton, 100 Electrode and 80 Raichu", "Move up of Rank"},
["Sand Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "100 Nidoqueen, 85 Onix and 90 Nidoking", "Move up of Rank"},
["Rock Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "70 Electabuzz, 80 Jolteon, and 100 Pidgeot", "Move up of Rank"},
["Rock Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "60 Ampharos, 50 Charizard and 50 Arcanine", "Move up of Rank"},
["Solid Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "70 Fearow, 80 Dodrio, and 50 Rapidash", "Move up of Rank"},
["Solid Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "80 Arcanine, 90 Charizard and 60 Flareon", "Move up of Rank"},
["Hardskin Trainer_1"] = {"Orebound Clan", "100 Ampharos, 80 Electabuzz, 90 Raichu and 80 Magneton", "Move up of Rank"},
["Hardskin Trainer_2"] = {"Orebound Clan", "60 Magmar, 80 Charizard and 90 Houndoom", "Move up of Rank"},
mudei no data/lib/configuration
Sobre o addon system se for preciso adicionar pelo dat editor
postem o tutorial aqui eu adiciono e acaso tiverem as sprites dos
addon e puderem postar...
Obrigado desde já quem ajudar.
aff nem sei oque aconteceu eu criei o topico normal mais ai apareceu varios,ainda baniram minha conta por dias só acho que deviam ver oque aconteceu antes de dar ban.
Editado por luizrafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...