Ir para conteúdo

Duvida do Outro Post - Error


Pesilk

Posts Recomendados

Tive Uma Duvida no forum que é essa: http://www.xtibia.co...mpre-que-logar/


Ai Depois me veio uma duvida .. Como Faço Pra Adicionar um paragrafo ou uma linha abaixo ??

Fiz assim mais deu error:

function onLogin(cid)

local msg = "Bem Vindo(a) ao BadOT, Compre Já Sua Vip e tenha muito mais vantagens."
local msg = "Comprando a VIP você recebe: Tag [VIP], 5 Vip Coin, +500x de UP, Acesso a Area VIP com Hunts Novas."
local msg = "Isso tudo por Apenas 10 Reais, Acesse: badot.com , By.: [ADM]Akiiro"
local msg = "By.: [ADM]Akiiro"

doPlayerPopupFYI(cid, msg)

return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei no PRIVATE,
Experimenta assim:

function onLogin(cid)
 
local msg = "Bem Vindo(a) ao BadOT, Compre Já Sua Vip e tenha muito mais vantagens."
local msg = msg.."\nComprando a VIP você recebe: Tag [VIP], 5 Vip Coin, +500x de UP, Acesso a Area VIP com Hunts Novas."
local msg = msg.."\nIsso tudo por Apenas 10 Reais, Acesse: badot.com , By.: [ADM]Akiiro"
local msg = msg.."\nBy.: [ADM]Akiiro"
 
 doPlayerPopupFYI(cid, msg)
 
 return true
end
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um outro jeito que é mais fácil de configurar pra quem não sabe programar:

 

function onLogin(cid)

local msg = [[Bem Vindo(a) ao BadOT, Compre Já Sua Vip e tenha muito mais vantagens.
Comprando a VIP você recebe: Tag [VIP], 5 Vip Coin, +500x de UP, Acesso a Area VIP com Hunts Novas.
Isso tudo por Apenas 10 Reais, Acesse: badot.com , By.: [ADM]Akiiro
By.: [ADM]Akiiro ]]

doPlayerPopupFYI(cid, msg)
return true
end
Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tem um outro jeito que é mais fácil de configurar pra quem não sabe programar:

 

function onLogin(cid)

local msg = [[Bem Vindo(a) ao BadOT, Compre Já Sua Vip e tenha muito mais vantagens.
Comprando a VIP você recebe: Tag [VIP], 5 Vip Coin, +500x de UP, Acesso a Area VIP com Hunts Novas.
Isso tudo por Apenas 10 Reais, Acesse: badot.com , By.: [ADM]Akiiro
By.: [ADM]Akiiro ]]

doPlayerPopupFYI(cid, msg)
return true
end

 

Um tabela? Serio? Isso é contra a LEI! AUHAUHAUHAU

Muito bom, adorei isso!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tabela? Serio? Isso é contra a LEI! AUHAUHAUHAU

Muito bom, adorei isso!

Abraço

 

Tabela?

 

É só um outro jeito de representar strings. Pelo que eu saiba, tem 3 jeitos: aspas duplas "", aspas simples '' e colchetes duplos [[ ]].

 

A diferença é que nos colchetes, vc não tem o \n, \t, etc, mas pode quebrar linha, por exemplo.

Editado por Demonbholder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Tabela?

 

É só um outro jeito de representar strings. Pelo que eu saiba, tem 3 jeitos: aspas duplas "", aspas simples '' e colchetes duplos [[ ]].

 

A diferença é que nos colchetes, vc não tem o \n, \t, etc, mas pode quebrar linha, por exemplo.

Eu me passei e esqueci das chaves... E tambem achei um modo estranho de mostrar o valor se fosse de uma tabela... Nem sabia dos colchetes duplos.

Valeu :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...