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Descobrir posição de um bicho que foi criado e saiu andando...


Mazynho

Pergunta

Galera poderiam min dizer se ao criar um monstro com a funçao doCreateMonster(name, pos), tem como eu saber em qual posiçao o bicho está depois de certo tempo?

 

Ex:

 

Crio um bicho na pos {x = 10, y = 50, z = 8}, apos ter criado ele sai andando pra qualquer lugar ai depois de um certo tempo preciso saber onde que ele foi parar.

 

Lembrando, que poderá ter outros bichos no mapa com o mesmo nome do que foi criado, então preciso saber a posição exata dele, tipo um cid.

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5 respostass a esta questão

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local monster = doCreateMonster("....", pos)

dai depois podes usar essa variavel monster para saber aonde ele ta... normalmente, tu usaria uma funçao com addEvent tpw...

local function removeCreature(cid)
   if isCreature(cid) then
      doRemoveCreature(cid)
   end
end
 
local monster = doCreateMonster("....", pos)
addEvent(removeCreature, 30*1000, monster)

 

no caso, criaria o monstro e depois de 30s removeria ele... clr q podes salvar a variavel monster numa storage ou sei la pra usar depois de outro jeito...

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local monster = doCreateMonster("....", pos)
dai depois podes usar essa variavel monster para saber aonde ele ta... normalmente, tu usaria uma funçao com addEvent tpw...

 

local function removeCreature(cid)
   if isCreature(cid) then
      doRemoveCreature(cid)
   end
end
 
local monster = doCreateMonster("....", pos)
addEvent(removeCreature, 30*1000, monster)

no caso, criaria o monstro e depois de 30s removeria ele... clr q podes salvar a variavel monster numa storage ou sei la pra usar depois de outro jeito...

 

 

Valeu! vou testar aqui...

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