Qual a finalidade disso?
MA
dúvida
Descobrir posição de um bicho que foi criado e saiu andando...
Por Mazynho, 07 de abr. de 2014 em Scripts
6
874
07 de abril de 2014 às 22:51
07 de abril de 2014 às 22:58
Qual a finalidade disso?
Queria saber a posição, para depois de um certo tempo remove-lo.
info
Grupo: Príncipe
Reputação: +1.1k
Gênero: Masculino

07 de abril de 2014 às 23:02
local monster = doCreateMonster("....", pos)
dai depois podes usar essa variavel monster para saber aonde ele ta... normalmente, tu usaria uma funçao com addEvent tpw...
local function removeCreature(cid)
if isCreature(cid) then
doRemoveCreature(cid)
end
end
local monster = doCreateMonster("....", pos)
addEvent(removeCreature, 30*1000, monster)
no caso, criaria o monstro e depois de 30s removeria ele... clr q podes salvar a variavel monster numa storage ou sei la pra usar depois de outro jeito...
08 de abril de 2014 às 01:13
local monster = doCreateMonster("....", pos)dai depois podes usar essa variavel monster para saber aonde ele ta... normalmente, tu usaria uma funçao com addEvent tpw...
local function removeCreature(cid) if isCreature(cid) then doRemoveCreature(cid) end end local monster = doCreateMonster("....", pos) addEvent(removeCreature, 30*1000, monster)no caso, criaria o monstro e depois de 30s removeria ele... clr q podes salvar a variavel monster numa storage ou sei la pra usar depois de outro jeito...
Valeu! vou testar aqui...
4 semanas depois...
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Xerife Woody

29 de abril de 2014 às 01:28
Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos.

info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Galera poderiam min dizer se ao criar um monstro com a funçao doCreateMonster(name, pos), tem como eu saber em qual posiçao o bicho está depois de certo tempo?
Ex:
Crio um bicho na pos {x = 10, y = 50, z = 8}, apos ter criado ele sai andando pra qualquer lugar ai depois de um certo tempo preciso saber onde que ele foi parar.
Lembrando, que poderá ter outros bichos no mapa com o mesmo nome do que foi criado, então preciso saber a posição exata dele, tipo um cid.