-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
-
script alguém pode me ajudar nessa spells aqui, queira que colocassem pro meu personagem ficar inatingível por 6 segundos e podendo atacar livremente
Por lazaroszz,
- 0 respostas
- 467 visualizações
-
- 0 respostas
- 1121 visualizações
-
- 0 respostas
- 869 visualizações
-
Pergunta
gonorreiaswat 151
Boa tarde galera do Xtibia, cá estou novamente solicitando ajuda.
O que acontece é o seguinte, quebrei a cabeça tentando resolver, mas realmente achei que seria melhor postar pois as pessoas daqui estão mais qualificadas a me ajudar e assim eu não perco tanto tempo em apenas um parte de um script, digamos que, bobo.
Ao script:
Seria uma verificação se há player em determinada área e funcionará assim...
Se não houver player nesta área (pode ter monstro, só não pode player) então, será executada a criação de um ITEM no chão.
E caso haja player, será agendada uma nova verificação, sucessivamente, até não haver nenhum player na área para então criar o item no chão.
O script havia ficado assim, mas estou encontrando problemas (Resumo do script):
Com o script desta maneira, está ocorrendo o seguinte, se houver um monstro no local, ele da a mensagem de "Intrusos" normalmente, como programado.
Só que se eu remover o monstro do local, da esta mensagem no launcher quando executa a verificação, na hora de criar o item:
Eu sei que não era para identificar o monstro como player no script, mas estava tentando resolver este problema primeiro.
Se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato.
Lembrando: Não pode haver player no local, monstros serão ignorados.
Aguardo ajuda.
Editado por Adriano SwattLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados