Ir para conteúdo

[pedido]descompilar spr de cliente proprio


Wiihtop

Posts Recomendados

Galera queria descompilar umas spr de um ot server que falio de naruto .

 

o projeto foi abandonado totalmente e eu queria dar continuidade e usar algums spr, como de katon

arvores, e so isso queria que alguma alma bondoza meajuda-sse

eu mandaria o cliente pro mensagen para quem me ajuda-se ): agradeçeria mt mtmtmt


obs É OTCLIENTE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Wihhtop,

 

Não e todo mundo que consegue descompilar um cliente, e como você é o maior interessado nisso aconselho que poste o link para download do cliente, afinal quem for descompilar não vai se dar trabalho de te mandar private pedindo sendo que quem na verdade gostaria das sprites são você.

 

Caso ainda esteja precissando posta o link do cliente aqui que eu descompilo pra você.

 

 

Obrigado,

Techrlz

Editado por Techrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visto que o dono do projeto não liberou o uso das sprites mesmo com o projeto parado não vou liberar as sprites descompiladas em respeito ao dono do projeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Seria muita falta de respeito e tao triste quando nós fazemos um Trabalho vem alguem e copia e meio tenso mesma coisa e do client se não eu ja tinha descompilado pra min

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oque posso dizer e que trocar extensão do arquivo pode ajudar muito esconder o spr.

 

Não roube o trabalho dos outros , faça o seu e tenha honra de ter o melhor de sua autoria.

Editado por Techrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano Criar a suas Propias Sprite O então Peça pra que alguem faça para Você sei que alguem vai ajudar mas pegar trabalho pronto e meio Extranho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

techrlz voce fala que nao usa spr dos outros, sem permisão a spr do seu projeto é do antigo Pokemon Online da SvKe Turtle, creio que ele tambem nao liberou-as para voce ? certo ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, mais agora se vira pra pega tua spr de boazinha?

 

E espero que nunca consiga , pois você esta roubando trabalho de outras pessoas.

Editado por Techrlz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...