Ir para conteúdo

[Pokémon] Titanium


Posts Recomendados

Bom, Tendo Brigas Ou Não, O Servidor ja foi Postado, Se tem Créditos Está ai e não será removido...

@LanyLima, Tome mais cuidado com suas coisas, Passa tudo pra todo mundo é nisso que da.... E LanyLima, Ninguém Aq é baba ovo de Ninguém, é só vc q é muito criança e fica "chingando" todo mundo, Aprende a Conversar, vc já perdeu a razão "chingando" todo mundo kkkkk , ( TAMO ESPERANDO O ADVOGADO DA LANYY) \o/

@GabrielTxu Amanha dou o REP hj cabo D=, Estou Esperando o DAsh v7

Editado por Lordbaxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk os karas quer processar o txu em cima de que lei? furto de produto ilegal kkk , e mesma coisa q eu ir na delegacia falar que roubaram minhas pedras de crack

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkk os karas quer processar o txu em cima de que lei? furto de produto ilegal kkk , e mesma coisa q eu ir na delegacia falar que roubaram minhas pedras de crack

Kkk Bem Isso Cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem pode mandar a pos x,y,z do account manager? pq quando vo criar um char ele aparece isso >Temple position is wrong. contact with the administration.<< rep+ pra quem ajudar; vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito do servidor muitas sprites boas... bom isso pode ser uma pergunta tosca ainda mais aqui mais pergunta não ofende alguem pode me dizer oque é o PDA (pokemon dash advanced) que todo mundo odeia? oque tem nele que ninguem gosta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que, PDA tem erro Nas Sources..., Sources essas que estão Perdidas, e q ocasiona quedas no Servidor Assim o deixando Impossibilitado de ser Usado Seriamente...

E Sem as Sources Não Podemos Concertá-lo... Distro Pesado e Sem Sources para retirar os Problemas e Até Melhorá-lo...

PDA é mais para OT-ADMIN usar para Diversão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...