@edit
aqui anti-vírus achou 4 vírus no server, e tbm não estou conseguindo entra no jogo
@edit
aqui anti-vírus achou 4 vírus no server, e tbm não estou conseguindo entra no jogo
Editado Abril 7 por Smoke2
info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

baixando pra test e gogo v7 lek rep +
txu queria que vc ou outra pessoa botasse o server pra baixar no mafia fire ou 4shared por que no mega la demora pra porra pra carrega aqui em casa tendei baixar ontem mais nada queria que vc txu ou outra pessoa botassse em outros site pra baixar o server Rep+ pra quem mi ajuda... ![]()
Editado Abril 8 por Techrlz
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26

kkk, quinta feira ainda kkkkkkkkkk
E para quem fica inventado que tem virus é o rabo de vocês usei meus 4 antivirus e não achei nada
é que não consegue baixa no mega usar o Mozilla que talves vai ae flw
Lembrando que ele vai postar as sources , ele me mandou o dash v7 realmente contem otimas funções para quem sabe oque ta fazendo, porem preferi por nao utilizar ele no meu projeto.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Roots'Amizad

Tentando usar no OTClient ele tá dando erro... "Não foi possível carregar o arquivo DAT, Por favor coloque um arquivo valido em..."
Editado Abril 9 por lucasweich
info
Grupo: Conde
Reputação: +71
Gênero: Masculino
Char no Tibia: ExTibiano

fui testar no OTCLIENT e tá dando erro no .dat "Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em.."
info
Grupo: Visconde
Reputação: +44
Char no Tibia: Deleted

fui testar no OTCLIENT e tá dando erro no .dat "Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em.."
Vc ao menos se deu ao trabalho de mudar o nome dos arquivos,dat,spr ? Talvez vc não tenha percebido mas.. o cliente C++ que o Gabriel postou vem com a dat e spr com nome de op.dat/op.spr/
Creio que se vc mudar o nome dos arquivos para tibia.dat/tibia.spr/resolva seu problema...
info

Vc ao menos se deu ao trabalho de mudar o nome dos arquivos,dat,spr ? Talvez vc não tenha percebido mas.. o cliente C++ que o Gabriel postou vem com a dat e spr com nome de op.dat/op.spr/
Creio que se vc mudar o nome dos arquivos para tibia.dat/tibia.spr/resolva seu problema...
não adianta mudar o nome, já tentei xD
info

Como? me explica ae pf
info

Verifica se o .dat e o .spr não estão em versão extendida.
Se tiverem tu vai ter que editar no otclient para ele abrir os arquivos
Provavelmente não estão extendidos, e tentei abrir com ot client editado pra extendidos e tambem não funcionou... ^.^
Alguem ajuda?
Gabriel Txu, cria os topicos, e não entra mais aqui pra responder as duvidas da galera não? xD
Editado Abril 11 por lucasweich
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Look

Tmb to querendo sabe a msm coisa pra test os poke ta dmr mt pra upa ...e o gabriel nem pra socorre nois ![]()
info
Reputação: +9

Ae ta falando que o arquivo ta coropido ![]()
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Look
ae gabriel tem quantas quest no server? n achei nem uma '-'