GA

[Pokémon] Titanium

Por Gabrieltxu, 06 de abr. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)

8.5
otserv
5.0 (2)
119
22.2k
lucasmacacaL
07 de abril de 2014 às 20:51

ae gabriel tem quantas quest no server? n achei nem uma '-'

Smoke2S
07 de abril de 2014 às 21:55

@edit

aqui anti-vírus achou 4 vírus no server, e tbm não estou conseguindo entra no jogo

Editado Abril 7 por Smoke2

jeanflamengoJ
08 de abril de 2014 às 00:44

baixando pra test e gogo v7 lek rep +

BlackZikB
08 de abril de 2014 às 10:51

txu queria que vc ou outra pessoa botasse o server pra baixar no mafia fire ou 4shared por que no mega la demora pra porra pra carrega aqui em casa tendei baixar ontem mais nada queria que vc txu ou outra pessoa botassse em outros site pra baixar o server Rep+ pra quem mi ajuda... ;)

TechrlzT
08 de abril de 2014 às 11:46

Se quiser posso uploadar em outros mirrors.

@EDITED:

http://www.multiupload.nl/HD4Q7K1TF4

Editado Abril 8 por Techrlz

XxBrUnNXxX
08 de abril de 2014 às 12:51

kkk, quinta feira ainda kkkkkkkkkk

E para quem fica inventado que tem virus é o rabo de vocês usei meus 4 antivirus e não achei nada

é que não consegue baixa no mega usar o Mozilla que talves vai ae flw

TechrlzT
08 de abril de 2014 às 13:02

Lembrando que ele vai postar as sources , ele me mandou o dash v7 realmente contem otimas funções para quem sabe oque ta fazendo, porem preferi por nao utilizar ele no meu projeto.

lucasweichL
08 de abril de 2014 às 17:26

Tentando usar no OTClient ele tá dando erro... "Não foi possível carregar o arquivo DAT, Por favor coloque um arquivo valido em..."

Editado Abril 9 por lucasweich

DenuvoD
08 de abril de 2014 às 19:16

fui testar no OTCLIENT e tá dando erro no .dat "Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em.."

heavy2H
09 de abril de 2014 às 14:38

fui testar no OTCLIENT e tá dando erro no .dat "Não foi possível carregar o arquivo DAT, por favor coloque um arquivo valido em.."

Vc ao menos se deu ao trabalho de mudar o nome dos arquivos,dat,spr ? Talvez vc não tenha percebido mas.. o cliente C++ que o Gabriel postou vem com a dat e spr com nome de op.dat/op.spr/

Creio que se vc mudar o nome dos arquivos para tibia.dat/tibia.spr/resolva seu problema...

lucasweichL
09 de abril de 2014 às 16:00

Vc ao menos se deu ao trabalho de mudar o nome dos arquivos,dat,spr ? Talvez vc não tenha percebido mas.. o cliente C++ que o Gabriel postou vem com a dat e spr com nome de op.dat/op.spr/

Creio que se vc mudar o nome dos arquivos para tibia.dat/tibia.spr/resolva seu problema...

não adianta mudar o nome, já tentei xD

huehuebrbrH
09 de abril de 2014 às 17:20

Como? me explica ae pf

lucasweichL
10 de abril de 2014 às 16:53

Verifica se o .dat e o .spr não estão em versão extendida.

Se tiverem tu vai ter que editar no otclient para ele abrir os arquivos

Provavelmente não estão extendidos, e tentei abrir com ot client editado pra extendidos e tambem não funcionou... ^.^

Alguem ajuda?

Gabriel Txu, cria os topicos, e não entra mais aqui pra responder as duvidas da galera não? xD

Editado Abril 11 por lucasweich

lucasmacacaL
11 de abril de 2014 às 00:28

Tmb to querendo sabe a msm coisa pra test os poke ta dmr mt pra upa ...e o gabriel nem pra socorre nois :/

11 de abril de 2014 às 19:54

Ae ta falando que o arquivo ta coropido :D