vou baixar esse server vou pega pokeball gostei delas ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

vou baixar esse server vou pega pokeball gostei delas ![]()
Bom, Tendo Brigas Ou Não, O Servidor ja foi Postado, Se tem Créditos Está ai e não será removido...
@LanyLima, Tome mais cuidado com suas coisas, Passa tudo pra todo mundo é nisso que da.... E LanyLima, Ninguém Aq é baba ovo de Ninguém, é só vc q é muito criança e fica "chingando" todo mundo, Aprende a Conversar, vc já perdeu a razão "chingando" todo mundo kkkkk , ( TAMO ESPERANDO O ADVOGADO DA LANYY) \o/
@GabrielTxu Amanha dou o REP hj cabo D=, Estou Esperando o DAsh v7
Editado Abril 6 por Lordbaxx
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26

kkkkkkkk, Otimas ball!
Vai ta no meu servidor rsrsrs vlw mesmo!
@Pernalogaa abre o skype cara kkkkkkkk
Editado Abril 6 por XxBrUnNXx
info
Reputação: 0

Não tô conseguindo baixar o client, aparece assim ''Temporary error, retrying''
Por favor, resolvam isso...
Obrigado.
Editado Abril 6 por nathan144a
info
Grupo: Infante
Reputação: +262
Gênero: Masculino

Nao to conseguindo fazer download do client pelo Mega, ta dando Erro temporario, poe em outro site ai pfv.
info
Reputação: +1
Char no Tibia: poni maldito

ai amigo arroma o dalonde do clente que nao ta dando de baixa ,,,,,muito bom teu serve parabens rep
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

vou fazer upload no 4shared o client
info
Grupo: Visconde
Reputação: +90

Esperando para testa esse serve :3
info
Grupo: Herói
Reputação: +739
Char no Tibia: Supreme Player

atualizei o topico mudei o link de download do client
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71

kkkkkkk os karas quer processar o txu em cima de que lei? furto de produto ilegal kkk , e mesma coisa q eu ir na delegacia falar que roubaram minhas pedras de crack
kkkkkkk os karas quer processar o txu em cima de que lei? furto de produto ilegal kkk , e mesma coisa q eu ir na delegacia falar que roubaram minhas pedras de crack
Kkk Bem Isso Cara
alguem pode mandar a pos x,y,z do account manager? pq quando vo criar um char ele aparece isso >Temple position is wrong. contact with the administration.<< rep+ pra quem ajudar; vlw
Gostei muito do servidor muitas sprites boas... bom isso pode ser uma pergunta tosca ainda mais aqui mais pergunta não ofende alguem pode me dizer oque é o PDA (pokemon dash advanced) que todo mundo odeia? oque tem nele que ninguem gosta?
Por que, PDA tem erro Nas Sources..., Sources essas que estão Perdidas, e q ocasiona quedas no Servidor Assim o deixando Impossibilitado de ser Usado Seriamente...
E Sem as Sources Não Podemos Concertá-lo... Distro Pesado e Sem Sources para retirar os Problemas e Até Melhorá-lo...
PDA é mais para OT-ADMIN usar para Diversão!!
info
Grupo: Artesão
Reputação: +4
lol Muito bom mesmo lol