Ir para conteúdo

[Encerrado]Poke OnBass - {VAGAS}


XxBrUnNXx

System de Level nos Pokémons  

12 votos

  1. 1. Boa Noite Galera queria saber se vocês preferem o servidor com level System nos Pokémon Ou não?

    • Sim, Gostaria Porque fica como no Anime
    • Não, Não Gosto de Level System


Posts Recomendados

167ja0y.png

divisor.png


Hutf9v.png Historia

Bom Poke OnBass está com a meta de ser um dos maiores servidor ja Construido, desejamos fazer sucess como a respeitosa PokeXGames, não viemos para esse mundo brinca como alguns Ot-Adim pega um servidor pom 1 ou 2 pokes e fala que fico a vida toda editando e pom Online, Não Poke OnBass vei com intenção de Cria o melhor e um dia esta onde a PokeXGames está hoje pretendemos fazer um servidor de Otima qualidade Boa jogabilidade quest baseadas no anime "Pokémon" e ser o MELHOR servidor de Poketibia do Mundo!

divisor.png

Hutf9v.png Historia do Anime

19/05/2008
Com as cidades crescendo muito, a economia das cidades estão altas, mas com isso a poluição também está muito intensa, rios e o ar sendo poluidos assim, estragando lares de muitos pokemons.


23/11/2008
Aos redores das cidades não há mais vida pokemon com a poluição, todos foram se refugiar em florestas e ilhas.


05/01/2009
*17:00 horas
Nas cidades johto pessoas começam a ver o tempo mudar, muitos raios em umas cidades, outras cidades nevascas em outras o calor era mais intenso, cientistas nunca tinham visto algo parecido, tudo começou em Ecruteak City.

*20:00 horas
3 pokemons muito fortes surgiram e começaram a atacar as cidades johtos, acreditavam ser os pokemons lendários Raikou, Entei e Suicune que estavam destruindo tudo, as empresas onde passavam eram devastadas por sua sede de justiça para com os pokemons, não perdoavam nada e ninguém, pois estavam muito nervosos com os humanos até pokemons corriam, todos procuravam se salvar migrando para o continente kanto

CONSEQUENCIAS
O Continente johto foi erradicado do mapa, nenhuma ilha ou cidade continuou no mapa, todos perderam seus pertences, nenhum pokemon johto foi visto nessa área, acreditava-se que todos tinham ido para o continente kanto.

TESTEMUNHAS.
*Kenta -- Ex-moradora de New Bark Town.
Testemunho: eu estava em minha casa quando vi raios vindo de toda parte, fiquei com muito medo mas meu marido me levou para o barco que tinhamos e me tirou de lá, sorte que maioria dos moradores tinham barcos e navios podendo assim evacuar toda a cidade.

*Professor Elm - ( Professor continente johto )
Testemunho:Eu sabia que isso iria acontecer Entei, Raikou e Suicune estao aqui para proteger os pokemons, ja que os humanos não estavam colaborando para ter harmonia com sua poluição tanto na terra como no ar, eu ja previa a chegada deles so nao
sabia que eles iriam destruir tudo, e também não sabia que eles eram tão poderosos, acredito que ho-oh estava ajudando.

*Clair -- Ex-Lider do ginásio de Blackthorn City.
Testemunho: Estava voando com meu Dragonite para fugir do ataque, queria ter ajudado mas não tinha como, era suicídio para mim e para meus pokemons, voando acredito ter visto um pássaro grande brilhando nunca tinha visto algo parecido, queria ter conferido qual pokemon era, dragonite estava exausto tive que tirar ele de toda akela fumasa, mas acredito que aquele era ho-oh.

16/02/2009

*Pokemons E População que vieram do continente johto se fixaram em kanto, prefeito diz que ira construir novas casas para ajuda-las.

22/07/2009

*Cientistas tentan criar um clone do pokemon lendário mew mas com o com o dobro de sua força, para poder ajuda-los a se defender de raikou, entei e suicune, mas algo da errado e o pokemon destroi todo laboratório e acaba fogindo.


01/09/2009


*Cientistas voltam ao local do desastre e percebem que a água e o ar estão puros, acharam isso muito estranho Professor Elm e Professor Oak acreditam ser um fenomeno feito pelo pokemon lendário Celebi com suas habilidades.

03/12/2009
11:00 horas
*Entei, Raikou e Suicune aparecem no continente kanto, todos se desesperam mas no entanto, perceberam que eles estavam mais calmos, celebi vem junto e tira toda poluição do continente kanto.

23:30 horas
*Entei, Raikou e Suicune destroem todas empresas kanto que danificam tanto o meio ambiente.


07/12/2009

*Presidente do continente kanto deside diminuir a poluição e abre projetos de restauração.



20/03/2011

*com as cidades mais limpas, pokemons começam a voltar a viver ao redor das cidades, novas ilhas surgem pokemons kanto e johto vivendo em perfeita harmonia.


14/08/2011

*Treinadores recebem convites misteriosos de um dragonite que aparece derrepente para irem em uma ilha para conhecer um mestre pokemon, apenas os melhores foram chamados o dia ainda não foi divulgado treinadores estão a espera.

20/02/2012

*Presidente do continente de Hoen proibe entrada de pessoas que moram nos continentes kanto e johto com medo dos ataques sofridos ao continente hoen muito conhecido por sua economia alta e suas cidades limpas.

05/02/2013

*Cientistas conseguem criar uma nova ball capaz de capturar qualquer pokemon ela foi chamada de:
>Master Ball


11/02/2013

*Prefeito do continente kanto pos novas regras nas batalhas de ginasios agora elas sao x1 lideres de ginasios satisfeitos agora treinam apenas 1 pokemon o nivel de vitoria antes de 9 a cada 10 desafiantes diminuiu apenas para 3 a cada 10 desafiantes ficando mais dificil de conseguir as insiguinias.

*Prefeito Disse que futuramente pretende abrir um torneio para os treinadores que conseguirem todas as insignias está pensando em dá uma master ball ao vencedor.

16/02/13

*Pokemons selvagens impressionam cientistas e treinadores pokemon ao captura-los percebem que todos aprenderam novas magias mais eficientes e fortes.

20/02/13

*Equipe Rocket liderada por Giovanni tenta roubar a Master Ball sem sucesso

*Giovanni perde seu lugar no ginasio de Viridian

27/02/13

*Agatha assume o ginasio de Viridian City.


*ATUALMENTE
Sua missão é se tornar um treinador pokemon, capturar pokemons e treina-los para se tornar forte o suficiente para poder ir conhecer o treinador misterioso e ajudar no desenvolvimento da cidade para poder liberar o continente hoen e se possivel buscar respostas indo em busca dos lendários Suicune, Raikou E Entei para ajudar os professores pegando suas dex para terem mais informações e receber um premio em troca.

divisor.png

Hutf9v.png Metas do Servidor

Nossas metas são claras fazer um servidor que Haja Sucesso!

por isso vamo dar o melhor de todos os membros da equipe esperamos que você também venha para a equipe e um dia estaremos no Topo com o melhor servidor de Pokemon tibia!

Fazer um bom jogo, com varios Mundos Online 24 Horas, Todos em servidores Separados

Uma Boa Jogabilidade de cada jogador e todos os lucros pegados com o servidor será para a manutenção e um melhor jogo para todos o jogadores!

Esperamos vocÊ lá venha para a equipe Poke OnBass!

divisor.png

Hutf9v.png Vagas

Em 1 Lugar queremos pedi desculpa para os que não poderam entra na equipe por motivo de ser um servidor serio!

Restrições!

Se você tem menos de 15 anos por favor nem deixe seu Curriculo!

Se for vim para Equipe brinca também não coloque seu Curriculo!

Se você não sabe o que posta Não polua o tópico com besteiras Obrigado!

Vagas

Temos vagas de:

2 Script

1 Sprites

1 Programador

So essas por Inquanto!

Mande Por PM ou no Tópico! \/

Nome:
Idade:
Quanto tempo Livre:
Quanto tempo Mexe Poketibia Ou Tibia:
Skype:
Trabalhos se tiver:
Qual área você se encontra-se melhor:

divisor.png

Hutf9v.pngEquipe!

Administrador: [brunn]

Script: [Vago!] [Vago!]

Mappers: [LordBaxx][Luan Mello]

Spriting: [Luxuria] [Vago]

Programador: [Vago]

OtClient e Client: [Luxuria]

divisor.png

Projeto creaty: By Brunn! Xtibia Brasil - 2014

Editado por XxBrUnNXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, mesmo pelo site que está fazendo para min espero um grande sucesso desse servidor.

e um dia vamo está no topo quero todo mundo jogando Em kkkkkkkk flw brigadão junio ta me ajudando d+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw, mesmo pelo site que está fazendo para min espero um grande sucesso desse servidor.

e um dia vamo está no topo quero todo mundo jogando Em kkkkkkkk flw brigadão junio ta me ajudando d+++

 

Precisar estamos ai meu chapa :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Eduardo
Idade:15
Quanto tempo Livre:4:00 todos dia tarde
Quanto tempo Mexe Poketibia Ou Tibia: 2 anos
Skype:rafadoido2014
Trabalhos se tiver: Eu to fazendo server vou posta aki >::Base Dash:::<
Qual área você se encontra-se melhor: mpper um pouco Sprites eu sei fazer pokemon um pouco de Script

Opa isso ai so chama :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome:Luan Mello
Idade:15
Quanto tempo Livre:7:00 todos dia manha e de noite as 6:00 as 2:00
Quanto tempo Mexe Poketibia Ou Tibia: 6 meses
Skype:luan.mello63
Trabalhos se tiver: NTOFo ::Base Nto Ultimate:::<
Qual área você se encontra-se melhor: mapper Client Maker e Web eu sei fazer Sei um Pouco de Scripits e Design

 

To aki So Chamar :)

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei da história, criativa e dar pra fazer um jogo tranquilo com isso. Ou se quiser dar até para fazer com cada data que tu fez e ir atualizando no decorrer do jogo. Muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...