Ir para conteúdo

MunizFelippe

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

2 Seguidores

Sobre MunizFelippe

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Webmaster

Últimos Visitantes

636 visualizações

MunizFelippe's Achievements

  1. Não entendi muito bem esse tutorial, esta um pouco bagunçado e não explica muito bem. As sources do ricardo não tem esse sistema, o sistema de level só tem na distro do pda que tá dentro do servidor do ricardo, mas a distro do ricardo não tem os sistemas.
  2. Muito bom mas quando chegar em mais 100 players on vai da crash e os jogadores vão parar de jogar.
  3. Bom pessoal Gostaria de um Sistema de Level parecido com o do PDA que mostra o level do pokémon apos o nome dele ex: Rattata [6] Meu servidor é feito pela base Dash V6 com sources postado aqui no forum
  4. Bom, Vamos comecar pelo inicio, é o seguinte a svke não trouxe a estratégia original do pokemon para o pokétibia, ela meio que criou algo proprio dela derivado do mesm, mas o pokemon em sí ele é muito complexo de se entender e de se jogar "conpetitivamente" pra quem não sabe, pokémon é o jogo mais vendido do mundo e tbm o mais competitivo, eu sou jogador competitivo há 5 anos e foi muito complicado de aprender, voltando para o level, se o poketibia fosse mais baseado no pokémon então seria essencial a evolução por level, para assim utilizar a distribuição de status Hp, Atk, Def, Sp.Atk, Sp.def e speed, Efforts values e Individual values, tbm teria as natures que são um total de 25 e as habilidades que são centenas, held itens e movesets compostos de 4 atks. fora isso tem muito mais, nada disso que citei tem no poké tibia então a evolução por pedra seria o ideal para o poketibia. já que só tem os pokémons mas não tem nada haver com o verdadeiro pokémon.
  5. uahauasushsu isso mesmo que o slicer falou, meio sem sentido isso...
  6. Bom pessoal estou com o seguinte erro, crio uma casa no dat editor, adiciono na item.otb, quando logo no servidoro player atravessa a casa mesmo eu tendo marcado blocking no dat editor e no item editor, o blocking esta funcionando só em 1 sqm do item. Imagens:
  7. Acho que seria muito melhor o sistema de tipos de ataque original do Pokémon da Nintendo, seria mais mais ou menos assim: Raichu ataca Geodude com Brick Break (tipo Lutador Lutador), Geodude tem fraqueza a ataques tipo lutador então leva 50% mais dano que o normal, se o Raichu atacar o Geodude com Thunder (Tipo Eletrico), Geodude levaria 50% menos dano que o normal pois tem vantagem contra tipo Elétrico. Isso ai é o básico do pokémon, seria bom vc assistir o anime e melhor ainda jogar os jogos da Nintendo para aprender mais sobre Pokémon. Poké x Games não foi nada fiel aos games de Pokémon tem muito sistema legal pra inovar ainda nos OTs, mas o pessoal tem preguiça de fazer kkkkk boa sorte não sou scripter só dei a ideia ai pra vc.
  8. poderiam postar de novo? link off
  9. BANBANBABNABNA AUTO-REPUTATION NB
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...