Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo aumentar dimensões

toissaoo

Pergunta

Bom galera, como o próprio nome já diz, eu preciso aumentar as dimensões do meu mapa, mas ai é que vem o problema.

Quando eu tento aumentar ele diz que podem ocorrer sérios efeitos colaterais e que seria por minha conta em risco, mas mesmo assim eu tento e ele da um erro dizendo que não reconhece o tibia.dat e tibia.spr como versão 8.54.

Eu adicionei uma area gigantesca com UIDs, Actions e será extremamente trabalhoso para retirar e colocar novamente, tendo em mente o trabalho que eu tive.

dimensoes.png

Como eu nunca realizei esse procedimento, acredito que seja nesse local da imagem. Se eu estiver errado, por favor venham a me corrigir, pois tentei colocar 2500, 2500 e aconteceu o erro.

O que venho pedir para vocês é que me auxiliem de maneira que eu possa aumentar as dimensões do meu mapa sem perder o trabalho que eu fiz. Quem puder me ajudar, eu agradeço desde já, muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

EDIT~

Desculpe, mas esqueci de ressaltar que as alterações são no servidor PDA Slicer 1.9, creio que baixar o novo .dat e .spr no site do remeres não adiantaria, certo ?

Perdão, falha minha ao especificar.

Já consegui, a unica coisa que eu precisei fazer foi criar um mapa novo, e importar esse que estava limitado. Ele me mandou uma mensagem dizendo que haviam SQMs fora da area limitada e que tentaria recuperar e foi um sucesso, todos os sqms que eu queria foram salvos.

Editado por ToissaoO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...