Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Erro no nukenin shinobi

Jefferson14789

Pergunta

Olha galera do xtibia , estou aqui pra pedir uma ajuda no meu servidor de nto , ele ta dando um erro

topo assim a galera no jogo ta jogando de boa e tais mais do nada o serve cai , mas no site diz que ta online de boa mais n entra no serve , já ta ficando um pouco cansativo , é tipo um erro 3,3,3,3 no nukenin shinobi , n sei oq é .

Se poder me ajuda add no face ae pra poder manda as imagens e tais .'

https://www.facebook.com/jefferson.thiago.334

Editado por Jefferson14789
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?

Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!

OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.

Valeu, Espero ter ajudado.

Link para o comentário

• 0

se voce estiver usando o nto shinobi antigo mude para o novo o entao troca o distro como junior falo a cima isso e erro quando player executar magias d+ aew o seu server cai isso ja acontesceu comigo falou se ajudei

Link para o comentário

• 0

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?

Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!

OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.

Talves isso de certo o.O

Link para o comentário

• 0

Vou testa agora mesmo dez de já agradeço ' vlws'

Link para o comentário

• 0

Essa das bandeiras eu nunca nem ouvi falar. Se as soluções dadas não funcionarem, posso ter algumas idéias do que seja. De qualquer modo, boa sorte.

Link para o comentário

• 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...