- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] Erro no nukenin shinobi
info
Grupo: Conde
Reputação: +327
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Xerife Woody

Que windows você usa?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0

Utilizo o windows x7
é um erro no inicia.bat
fica assim
3
3
3
3
3
3
e ninguém consegue entra no servido.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Bom vi varios ots assim creio que seja a distro.
se voce estiver usando o nto shinobi antigo mude para o novo o entao troca o distro como junior falo a cima isso e erro quando player executar magias d+ aew o seu server cai isso ja acontesceu comigo falou se ajudei
info

Galera , tentei , troca o distro 3 vez mas n resovel o problema oq devo fazer ? os palys já tão reclamando ajuda plixx
min add skype luan.mello63 eu vo lhe ajuda quando chegar em casa pós estou celular chegando daqui a 40 minutos
info

Aceita quando chegar juininho.ferreira .
Dez de já agradeço !
info

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?
Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!
OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.
Valeu, Espero ter ajudado.
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Char no Tibia: Aarow

Cara, Olha não tenho tanta certeza, Mais acho que algum engraçadinho está crachando o seu OT, Seu OT é aquele que tem a Quest Vocation?
Se for Retire as bandeiras "Uchihas" pois quando alguém dá use nelas, Crasha o seu server, Já aconteceu comigo, retirei, e parou de acontecer!
OBS: Não são todas as bandeiras Uchihas, São as bem do finais para o East >> Perto das houses.
Talves isso de certo ![]()
info

Vou testa agora mesmo dez de já agradeço ' vlws'
Essa das bandeiras eu nunca nem ouvi falar. Se as soluções dadas não funcionarem, posso ter algumas idéias do que seja. De qualquer modo, boa sorte.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

info
Olha galera do xtibia , estou aqui pra pedir uma ajuda no meu servidor de nto , ele ta dando um erro
topo assim a galera no jogo ta jogando de boa e tais mais do nada o serve cai , mas no site diz que ta online de boa mais n entra no serve , já ta ficando um pouco cansativo , é tipo um erro 3,3,3,3 no nukenin shinobi , n sei oq é .
Se poder me ajuda add no face ae pra poder manda as imagens e tais .'
https://www.facebook.com/jefferson.thiago.334
Editado Março 29 por Jefferson14789