Ir para conteúdo

PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]


Wend ll

Gostaram Da Edição de AnnaFeeh?  

64 votos

  1. 1. OQ Acharam do Servidor?



Posts Recomendados

@AnnaFeeh

 

Meus parabéns, belo trabalho !!! Ganhou meu REP+! Bem merecido por vista!!

Obrigado ><

 

 

É a primeira vez que eu acho um jogo tão bom de verdade :D

Eu ainda sou iniciante, alguém pode me passar o login e senha do God ?

Ah, e é possivel colocar o icon system ?

 

Obrigada Anna, caprichou demais (:

Login: god

senha: god

 

é Possivel Sim colocar icon system no servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome

entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim

 

('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...

 

 

Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida

 

aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você

 

colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....

 

 

Espero ter ajudado ;)

 

Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep

 

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi

ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw

Editado por XxBrUnNXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S

@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's

Para especificar melhor o erro:

 

[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'

[05/04/2014 14:07:14] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

Editado por Yosuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguém sabe o tutorial pra deixar o client com 4 milhão de espaço ?????????

Ver se esse ae te ajuda?

http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

 

 

XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome

entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim

 

('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar...

 

 

Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida

 

aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você

 

colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server....

 

 

Espero ter ajudado ;)

 

Kkkk, maninho ja fis isso uma 200 vezes vo reinstalar o hamachi e tenta novamente e fazer mais 1 vez obrigado denovo se consegui tedo meu sagrado Rep

 

Haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, kkkkkkk achei o erro tava no IP do hamachi

ja arrumei é um belo servidor vo pega os System Ok kkkkkkkkkk vlw mesmo ta ae meu rep por me ensitivar fazer isso denovo kkkkkkkkkk vlw mesmo até a proxima flw

 

HaHa sabia que tinha algum erro com o Hamachi *--*

Fico contente por ter Gostado do Servidor :)

 

 

tipo o ot é bom e talz,só que tipo toda vez que add um certo tanto de magias da uns infinitos erros no console e eu não consigo abrir o server sabe se você pode arrumar esse bug?Isso sempre termina meus projetos :S

@Edit Obs: Isso acontece com todos PDA's

Para especificar melhor o erro:

 

[05/04/2014 14:07:14] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/pokemon moves.lua:744: 'end' expected (to close 'function' at line 70) near 'elseif'

[05/04/2014 14:07:14] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/

 

antes de dar esse erro você fez oq?

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo

Editado por Yosuke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AnnaFeeh tipo eu fui adicionando magias novas no Pokemon Moves.lua,a primeira e segunda magia foi de boa,bem eu não lembro tantas que eu adicionei, mas quando eu adicionei um tanto de magias ai deu isso :S. Praticamente só fiz isso mesmo

@Yosuke

 

Eu adicionei Umas AQ para testar e Não deu nenhum erro na distro não :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia :/

 

#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).

Editado por macolym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei 2 bugs, o Ditto se voce transformar ele em qualquer poker, quando ele morre e voce revive ele, nao volta a ser o ditto novamente ou nao tem como reverter isso com o comando !revert... ja o outro bug eh o articuno q nao tem magia nenhuma achei mt bom ele, pena q n tem magia :/

 

#Edit: Consegui arrumar as magias do articuno, e o ditto aprendi a usar ( nao era bug desculpa ).

Ainda bem que você resolveu, PQ eu ia te ajudar Agora :)

 

 

Vallew por ter ajudado ele Rep+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Annafeeh Sera que vai ter novas novidades poketibia com geracao 1 ate ultima geracao? :D se quiser eu passo corpos pokemon 3 geracao full :/

@renatapt

Não sei se vou atualizar até o final do ano (Por causa da Escola)

Mais olha ai Uma versão mais atualizada::

 

http://www.xtibia.com/forum/topic/231802-pokexmaster/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...