anna olá sou eu denovo
bom minha duvida agora é: como eu aumento a xp (para deixar fácil de conseguir level)
eu sei que isso é meio burrice mais,é que eu tinha ficado um tempo sem mexer com ots e acabei esquecendo de algumas coisas básicas :s
mais ae muito obrigado por postar esse server
estou criando o meu aqui e está ficando muito legal ^
Para aumenta a Exp do server;: Vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha..
playerExperienceRate = 999.0 e Configure do seu jeito...
anna,como você fez aquele sistema na quest do articuno?? tipo quando eu mato o articuno o portão para ganhar os prêmios se abre...
estou tentando criar uma quest aqui,e queria usar esse sistema nela... você ode me ajudar por favor?gostei muito desse sistema...
brigado pela a atenção...
att.papitoxd
Em data\creaturescripts\scripts tem umas scprits com o nome removewall1,2,3,4 só você copiar mudar o nome e configura do seu jeito
Fala ae galera sei que to atomentando vocês ai mais queri pedi um favor preciso de algum systema e também quero conheçer melhor os systemas dessa versão mais ta dando um erro no Ot cliente alias todos os Clientes que usei e Otcliente deu ele se puderem me ajudar agradeço!
ta ae a imagen valendo um Rep +
Já Mudou o IP? em OTclient\modules\client_entergame no arquivo entergame.lua??

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26
Fala ae galera sei que to atomentando vocês ai mais queri pedi um favor preciso de algum systema e também quero conheçer melhor os systemas dessa versão mais ta dando um erro no Ot cliente alias todos os Clientes que usei e Otcliente deu ele se puderem me ajudar agradeço!
ta ae a imagen valendo um Rep +