WE

PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

Por Wend ll, 29 de mar. de 2014 em OTServer Alternativo (ATS)

primeira ediçaõ de pokemon
otserv
tibia
script
5.0 (3)
149
25.5k
Smoke2S
02 de abril de 2014 às 20:18

estou com unas duivdas queria sabe se tem area vip e tbm queria sabe como eu pego esse diamonds

WaldragonW
03 de abril de 2014 às 00:27

Se for possivel queria um tutorial de como adicionar pokemons... OBG, belo projeto

Agradeço desde já

Wend llW
03 de abril de 2014 às 05:52

Kk, Impressão Minha ou o Seu Reshiram, está com a Portrait de um Absol? ... . Parabéns pela v2, !!

Né que ta mesmo :) Nen achei a Portrait certa dele.

Obg anna ajudo muito...

De nada happy.png

estou com unas duivdas queria sabe se tem area vip e tbm queria sabe como eu pego esse diamonds

Não tem area "VIP", pois não sou bom mapper :(

Para pega Diamond Fala esse comando:: /i small diamond

Se for possivel queria um tutorial de como adicionar pokemons... OBG, belo projeto

Agradeço desde já

Ta ai amigo, Uma video-aula de como add Novos Pokemons..

http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/

StormsHardS
03 de abril de 2014 às 11:05

Da para abrilo- no DAT EDITOR ??

Não, da para abri-lo. no mapper editor, com esse spr i dat sem limite :p manda o normal ae!! Please

03 de abril de 2014 às 11:48

muito bom gostei muito ^^ eu acho quer vou fazer v3 com pokemon ate 5 geracao ainda colocar novos shiny da 3 e 4 geracao colocar city ainda muitos portais

@AnnaFeeh, bommm parabes e obg por ter min ajuda nesse meses quer eu tavo falando com vc e desculp alguma coisa ai !! >_<

NOTA > 10rules.gif

cara ver ai esse erro vai sai facil http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

Editado Abril 3 por Pernalongaaa

Wend llW
03 de abril de 2014 às 12:23

Da para abrilo- no DAT EDITOR ??

Não, da para abri-lo. no mapper editor, com esse spr i dat sem limite :p manda o normal ae!! Please

1* Não tem como abrir com o DAT EDITOR abra ele com o "Object Builder" Link ae::

http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

2* Para abrir o Mapper Editor faça isso >> dentro da Pasta do server tem um arquivo chamado:: Client Para usar Para editar o Mapa

use ele :)

muito bom gostei muito ^^ eu acho quer vou fazer v3 com pokemon ate 5 geracao ainda colocar novos shiny da 3 e 4 geracao colocar city ainda muitos portais

@AnnaFeeh, bommm parabes e obg por ter min ajuda nesse meses quer eu tavo falando com vc e desculp alguma coisa ai !! >_<

NOTA > 10rules.gif

cara ver ai esse erro vai sai facil http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/

Faz Mesmo :) tem tanta gente Pedindo com Pokemon da 4 e 5 Geração .. se Quiser fazer tem todo Meu apoio happy.png

:lol²:

Editado Abril 3 por AnnaFeeh

drigoboD
03 de abril de 2014 às 12:57

nossa tá muito bom, será uma ótima base e.e

parabéns pelos edits =D

WaldragonW
03 de abril de 2014 às 13:03

Kk, Impressão Minha ou o Seu Reshiram, está com a Portrait de um Absol? ... . Parabéns pela v2, !!

Né que ta mesmo :) Nen achei a Portrait certa dele.

Obg anna ajudo muito...

De nada happy.png

Não tem area "VIP", pois não sou bom mapper :(

Para pega Diamond Fala esse comando:: /i small diamond

Agradeço desde já

Ta ai amigo, Uma video-aula de como add Novos Pokemons..

http://www.xtibia.com/forum/topic/210838-video-aula-completa-como-add-novos-pokemons-no-pda/

mais annafeeh ele esta usando o Dat Editor, como você falou que não da pra usar o dat editor so o Object Builder o não fica diferente não?

Wend llW
03 de abril de 2014 às 13:13

@Waldragon

Vê ae se Esse Pode te Ajudar..

http://www.xtibia.com/forum/topic/231219-obd-object-builder-data/

WaldragonW
03 de abril de 2014 às 15:01

Se não for pedir muito, mais já pedindo, tem como você ou alguem fazer um topico ou um video ensina como colocar novos pokemons,

e descupa anna por esta atrapalhando seu topico com minhas perguntas idiotas..

Editado Abril 3 por Waldragon

Wend llW
03 de abril de 2014 às 15:31

Se não for pedir muito, mais já pedindo, tem como você ou alguem fazer um topico ou um video ensina como colocar novos pokemons,

Não é Pedir Muito, Pode Ficar a vontade para pedir OQ você quiser (Potanto que esteja Relacionado ao Servidor)..

Enquanto ao Video:: Espero que alguém Faça, Pq Tou sem Microfone

e Para fazer uma video-aula sem microfone é melhor Fica sem Fazer..

Qualquer Duvida Pode Pergunta?

papitoxdP
03 de abril de 2014 às 17:52

Não é Pedir Muito, Pode Ficar a vontade para pedir OQ você quiser (Potanto que esteja Relacionado ao Servidor)..

anna olá sou eu denovo :)

bom minha duvida agora é: como eu aumento a xp (para deixar fácil de conseguir level)

eu sei que isso é meio burrice mais,é que eu tinha ficado um tempo sem mexer com ots e acabei esquecendo de algumas coisas básicas :s

mais ae muito obrigado por postar esse server :) estou criando o meu aqui e está ficando muito legal ^

XxBrUnNXxX
03 de abril de 2014 às 18:02

baixando para pega system pq não gosto de PDA

amanha tedo rep acabo kkkkkkkkk

parecer ser bom mais nem adiata usa PDA é melhor nem criar kkkkkkkk

Obrigado pelo servidor e System

dalle153D
03 de abril de 2014 às 21:07

alguém ai tem o antigo serve PGalaxy

papitoxdP
03 de abril de 2014 às 22:42

anna,como você fez aquele sistema na quest do articuno?? tipo quando eu mato o articuno o portão para ganhar os prêmios se abre...

estou tentando criar uma quest aqui,e queria usar esse sistema nela... você ode me ajudar por favor?gostei muito desse sistema...

brigado pela a atenção...

att.papitoxd

Editado Abril 3 por papitoxd